Estamos cada vez mais perto do lançamento do aguardado iPhone 5. Os fãs da Apple o esperam ansiosamente para finalmente ter algo para competir com o Samsung Galaxy S III, tido hoje como o smartphone mais poderoso do mercado. Obviamente não podemos esperar que o iPhone 5 tenha um hardware superior ao S III, na verdade provavelmente nem equivalente. O fato é que a Apple preza muito mais a harmonia entre software e hardware, devido a isso é inevitável que o iPhone 5 vire noticia principal no mundo todo assim que lançado.

Mas que tal uma comparação das possíveis especificações do iPhone contra o Galaxy S III. Afinal já teve tantos rumores envolvendo o iPhone 5 que com certeza ele não será muito diferente do que os boatos mostram. Um celular ainda mais fino, finalmente uma tela maior com 4 polegadas e um processador quad-core, são só algumas das novidades que aguardamos. Além dessas principais, podemos esperar também conexão 4G LTE e um chip de conexão NFC. Tudo isso o Galaxy S III já possui.

O interessante é que depois de tantas brigas nos tribunais a Samsung resolveu modificar as linhas do Galaxy S III em comparação com os iPhones. No vídeo acima é possível observar que o Galaxy S III, com tela de 4,8 polegadas, é maior que esse suposto iPhone 5 além das já ditas linhas mais arredondadas.

Via Info

3 Comentários

  1. Enquanto o Iphone não inovar, será sempre esse tijolão quadrado… Meu RAZR dá um show de design nessa coisa feia aí…

  2. Eu prefiro o IPhone satisfaz plenamente minhas necessidades sem contar a definição de imagem que é um espetáculo

  3. Essa questão de qual é o melhor, é meio procurar pelo em ovo, como o Alberto falou, tem que achar qual aparelho satifaz suas necessidades, assim como o Ronaldo, eu tenho um RAZR que não troco por nenhum iphone, pois como smartphone, acho o android muito mais adequado ao meu perfil, já para tablet, tenho um ipad, e não consigo gostar dos tablets com android….

Deixe uma resposta