comercial_google_nexus_7

O tablet Google Nexus 7 está, definitivamente, entre os gadgets mais populares dos últimos meses. A demanda foi tão grande que nesse fim de semana a versão de 16GB dele simplesmente desapareceu de todas as lojas americanas. Mas um anúncio de TV nunca é demais. O Google começou a veicular no Youtube o que será seu primeiro comercial para TV do Nexus 7 e sem dúvida isso vai alavancar ainda mais suas vendas. O vídeo mostra a história de um pai com seu filho brincando com o Nexus 7 em um lugar selvagem … ou quase isso.

Eu particularmente gostei do comercial, principalmente por ter sido feito exatamente para expectadores da TV. Nada de núcleos, alta-resolução e etc, apenas mostra a experiência de uso que é algo que sempre prego aqui no Tekimobile. Esse tipo de anúncio funciona pois é mais acessível ao publico em geral. Afinal a grande maioria dos usuários não se importam muito se há um processador com 2 ou 10 núcleos. Será que o segredo da Apple foi descoberto?

Interessante que embora o Nexus 7 não seja algo extraordinário comparado com outros tablets, é a primeira vez que um tablet com Android faz “cócegas” nos usuários do iPad. A combinação do nome Google com um preço bem atraente possivelmente seja o responsável. Já li em vários sites e blogs dedicados ao mundo da maça, usuários falando bem do Nexus 7 e até pensando em comprar um.

Será que o até então inatingível trono do iPad começa a ficar ameaçado? o que vocês acham?

2 Comentários

Deixe uma resposta