viber

O aplicativo Viber, correndo atrás da concorrência, anunciou hoje que a partir de agora ele fará chamadas em vídeo em HD também a partir do smartphone, a novidade veio com o lançamento da nova versão do app. O Viber 5.0 já está disponível para Android e iPhone, junto com a nova versão para computadores com Windows, Windows 8 e OS X. Além da chamada em vídeo, ele também traz novas funcionalidades e diversas melhorias.

Estamos muito felizes por trazer as chamadas em vídeo para o celular“, disse Talmon Marco, CEO do Viber. “Agora, o usuário pode fazer chamadas de vídeo pelo celular, assim como no PC ou Mac, possibilitando conversas (ou interações) da forma que for mais conveniente, seja lá qual for.

Além de chamadas de vídeo, o Viber 5.0 também apresenta uma maneira mais fácil de gerenciar seus contatos, simplesmente adicionando seus números diretamente no Viber ou lendo um QR Code especial. Além disso, temos uma série de melhorias específicas de cada sistema operacional:

iOS: Os usuários podem gerenciar pacotes de stickers mais facilmente: ativando, desativando e reordenando conforme sua vontade. Agora é possível, também, encaminhar fotos de forma muito mais simples.

Android: Os usuários contam com um novo design, tornando o aplicativo ainda mais fácil e divertido.

Viber também anunciou melhorias para as suas versões para computadores com Windows, Windows 8 e Mac OS X:

Desktop V4.3: Apresentamos um novo design e uma divertida galeria de papel de parede. Além disso, temos diversas melhorias e pequenas correções.

Windows 8 v3.2: Apresentamos um novo design, uma atualização que possibilita o uso de stickers, emoticons e notificações no modo Snap. Outros destaques e pequenas correções incluem uma maneira mais fácil para procurar contatos, a possibilidade de ver contatos online na tela inicial e suporte para fotos em formato PNG.

Sem comentários

Deixe uma resposta