Enquanto o dia 5 de Setembro não chega, todos estão curiosos para saber como será o smartphone novo da Nokia que rodará o sistema Windows Phone 8, é nesse dia que a Nokia em companhia da Microsoft irá apresentar o modelo. Como de costume, não param de pipocar na internet fotos do que seria o Lumia 920 que é o propenso topo de linha da empresa rodando o WP. Nas fotos abaixo, ele aparece ao lado de um carregador sem fio, que teoricamente será lançado juntamente com ele.

Embora nada tenha sido confirmado ainda, ao que tudo indica ele terá novamente um corpo de policabornato assim como os antecessores Lumia 900 e Lumia 800. Além disso o The Verge garante que ele virá com um processador dual-core de 1.5 GHz Snapdragon S4, 1 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Além da parte traseira magnética que é por onde ele será carregado sem contato físico(da bateria) ou mesmo algum cabo.

Carregador-wireless-da-Nokia_57852_1

Para completar uma tela de 4.5 polegadas de AMOLED. Ele manterá a tradição e virá em diversas cores, como a vermelha e amarela da foto. Será que sou só eu que está ansioso de ver o modelo? Lembrando que a Samsung já saiu na frente da Nokia ao lançar o primeiro Windows Phone 8 chamado Ativ S.

7 Comentários

  1. Ótimo device , e esse carregador sem fio pode ser a cereja do bolo.
    Será esse o último tiro da Microsoft com a nokia?

    abs

  2. Heita, eu babei aqui,kkkkk! Achei muito lindo o designer. Vou querer um desses se o preço não for muito salgado. O unico porem é se tem loja de aplicativos, mas mesmo assim eu quero.

  3. Cara, muito lindo! Tomara que a Nokia acerte e traga algo que faça a diferença. Eu quero um desses,muito lindo.

Deixe uma resposta