Vazam informações do Sony Xperia Z com CPU quad-core, e agora S III?

Sony_Xperia_Z

Vazaram informações sobre um suposto novo smartphone top de linha da Sony, ele seria o Xperia Z. De acordo com os rumores ele teria um processador quad-core e uma tela de 4.6 polegadas com resolução HD 720p. Obviamente a Sony quer um aparelho para competir de frente com o Galaxy S III e o HTC One X. Uma suposta vantagem seria o fato dele já vir rodando o Android Jelly Bean. Ambos os concorrentes ainda rodam o ICS. A Sony sempre se destaca no quesito câmera em sua linha de smartphones. O Xperia Z teria uma câmera ainda melhor que a do Xperia S, atual top de linha da marca, tendo uma câmera de 13 Megapixels.

Sony_Xperia_Z

Não é a primeira vez que esse modelo é citado. Ele anteriormente já havia aparecido em notícias se chamando com o codinome LT30 “Mint”.

O lançamento está apontado para Setembro, ou seja, não vai demorar muito. Com uma tela de 4,6 polegadas HD com tecnologia bravia e processador quad-core – sem informações de frequência – ele pode ser o principal concorrente do Galaxy S III. Eu particularmente escolheria o Sony pelo design e qualidade da câmera, além da politica de atualizações dele. E vocês, qual iriam preferir: um Galaxy S III ou um Xperia Z.

Deixe um comentário

Real Time Web 

Analytics