Vazaram informações sobre um suposto novo smartphone top de linha da Sony, ele seria o Xperia Z. De acordo com os rumores ele teria um processador quad-core e uma tela de 4.6 polegadas com resolução HD 720p. Obviamente a Sony quer um aparelho para competir de frente com o Galaxy S III e o HTC One X. Uma suposta vantagem seria o fato dele já vir rodando o Android Jelly Bean. Ambos os concorrentes ainda rodam o ICS. A Sony sempre se destaca no quesito câmera em sua linha de smartphones. O Xperia Z teria uma câmera ainda melhor que a do Xperia S, atual top de linha da marca, tendo uma câmera de 13 Megapixels.

Sony_Xperia_Z

Não é a primeira vez que esse modelo é citado. Ele anteriormente já havia aparecido em notícias se chamando com o codinome LT30 “Mint”.

O lançamento está apontado para Setembro, ou seja, não vai demorar muito. Com uma tela de 4,6 polegadas HD com tecnologia bravia e processador quad-core – sem informações de frequência – ele pode ser o principal concorrente do Galaxy S III. Eu particularmente escolheria o Sony pelo design e qualidade da câmera, além da politica de atualizações dele. E vocês, qual iriam preferir: um Galaxy S III ou um Xperia Z.

  • dito_rms

    com certeza o sony

  • Iago Luz

    sony sem duvida , pela qualidade dos aparelhos, embora sempre cheguem caros depois o preço baixa e também por que sempre atualiza seus aparelhos.

  • ruan

    A meu ver o único erro destas especificações está no processador, que é dual-core e não quad- core, digo isso porque este tal de Xperia Z nada mais é do que a versão internacional do smartphone Xperia GX, que a Sony lançará no japão, mas com LTE. Se vcs forem dar umas pesquisadas sobre o Xperia GX verão que todas as especificações do Z batem com as dele. Ele não terá botões físicos, os mesmos estarão na sua tela (como no Galaxy nexus). EU acho que ele vai ser lançado na IFA 2012… ;)

    • ezequielbsb

      No testo diz q é Quad COre

      • ruan

        Sim, eu sei amigo.. Não estou questionando o Texto do André, mas sim o que esse site que vazou as especificações supostamente conseguiu.. Todos os rumores sobre esse aparelho(Xperia Z) fazem referência a ele ser a versão internacional do Xperia GX.. Por isso q o processador não deve ser quad-core ( o processador do GX é dual-core).. Até pq pelo q todos já devem ter percebido e até msm lido em alguns textos do próprio tekimobile, a Sony não tem tanta preocupação com processadores.;)

  • jairoka

    E o precinho…??

  • Pingback: Sony Xperia LT30p Mint aparece extra-oficialmente, mas é real | TekiMobile

  • Doom Fidel

    Sony é show mesmo! Já vem com Jelly Bean? Kkkkkkk! Não é novidade pra mim, tô rodando o Jelly Bean no meu Motorola Defy já tem uma semana Kkkkkkk! O sistema é muito esperto, um dos melhores e mais rápidos que já testei. Fluído, leve e possui alta performance nas respostas, amei esse Jelly Bean, e mais ainda meu MB525 que se dependesse da Motorola ainda estaríamos no Froyo.

  • Pingback: Vazam fotos do Sony Xperia J, Android de entrada ainda não anunciado | TekiMobile

Real Time Web 

Analytics