Hoje surgiram mais detalhes envolvendo o próximo smartphone da HTC, o HTC One, ou M7 como surgiu em outros vazamentos. Dessa vez além de detalhes como o design, até mesmo o preço vazou.

De acordo com o HTC Source, o novo smartphone será lançado como HTC M7 na Europa dia 8 de março de 2013. O site também afirma que o telefone fará sua estréia nos EUA em 22 de março sob o nome HTC One.

htc-one-leak
Será essa a nova interface Sense da HTC?

Nos EUA ele chegará custando cerca de 199 dólares com um contrato de 2 anos para a versão de 32 GB de armazenamento, já o de 64 GB custará US $ 299. Isto está em linha com o preço do Apple iPhone 5 e é comparável a outros smartphones tops de linha do mercado americano rodando Android. Na Europa, o telefone custará 649,99 €.

Sobre suas especificações, os rumores indicam um processador Quad-core, tela de 5 polegadas full HD e câmera de 13 Megapixels. A HTC organizou um evento para próxima terça em NY. Com certeza ele será anunciado oficialmente nesse dia.

Quando ele chegar no Brasil pela HTC, não deve chegar barato… oh Wait! a HTC abandonou o Brasil, sendo assim: ele nunca chegará no Brasil.

2 Comentários

Deixe uma resposta