Embora pouquíssimos aparelhos estejam rodando o Android 4.3 jelly Bean, graças a má vontade dos fabricantes, há quem esteja esperando o Android recém lançado 4.4 Kit Kat. Mas vamos por passos. A Samsung que tem alguns aparelhos com o 4.2 já está preparando a atualização para o 4.3 em alguns dos seus aparelhos  – obviamente os mais novo e mais caros. Como sabemos disso? é que hoje vazou uma build de um firmware que está sendo desenvolvida pela coreana para seu top de linha Galaxy S4.

S4-Android-4.3-SM-EDIT

A ROM vazada ainda é uma de teste, ou seja, não é a versão final que em a Samsung promete que em breve irá disponibilizar oficialmente. Na teoria isso significa que nem tudo está funcionando perfeitamente. Abaixo um vídeo da firmware.

Mas se você gosta de experimentar novas ROMs e versões, o pessoal do Sam Mobile afirmam que essa ROM vazada é praticamente idêntica a que será liberada oficialmente. Se você quer arriscar, clique neste link e veja como instalar o Android 4.3 no seu Galaxy S4.

Enquanto isso, usuários do Optimus G e Optimus G Pro não tem nem noticia de quando o Android 4.2 chegará nesses aparelhos que possuem hardware semelhante ao Galaxy S4, isso mesmo: eles ainda rodam o Android 4.1.2. Fail da LG…

Sem comentários

Deixe uma resposta