A versão mais recente do smartphone da Apple, o iPhone 5S, trouxe uma característica inesperada e mais conhecida em computadores com Windows. Trata-se da não tão agradável tela azul da morte, que surge após um erro crítico no sistema e reinicia o dispositivo.

iphone5sbsod1_640_large_verge_medium_landscape

Vários usuários do novo iPhone estão relatando problemas com a tela azul em seus celulares, e o problema parece ser específico do 5S e está ocorrendo em grande parte ao utilizar os aplicativos da linha iWork, da Apple. Além da tela azul ao usar os apps dessa linha, os usuários também relataram problemas com reinícios aleatórios durante o uso do iPhone.

A Apple lançou uma atualização para corrigir bugs de segurança no iOS 7, mas não corrigiu os problemas de reinicialização. Já há diversos tópicos no fórum da Apple sobre o problema, além de muitos tweets de usuários frustados. A solução encontrada por alguns até agora, é desativar a sincronização dos apps relacionados com o iCloud. Até o momento, a Apple não comentou sobre o problema.

1 Comentário

Deixe uma resposta