TVs da Sony virão todas com Android TV em 2015

TVs da Sony virão todas com Android TV em 2015

Google irá construir fibra óptica do Brasil até os EUA
Google Play Musica chega oficialmente e completo ao Brasil
Como os apps do Google podem facilitar sua vida e turbinar o Android

Muitos dizem que o futuro das emissoras de TV estão condenados graças a alternativas como Netflix e outros serviços semelhantes. Por isso que faz tempo que as fabricantes estão investindo pesado em suas smarts TVs, o problema é que a grande maioria das interfaces são feias e lentas, dai o usuário acaba por recorrer ao uso do Chromecast, Apple TV e outros equipamentos. Mas isso vai acabar em breve, já que sistemas mobiles estão sendo portados para as TVs, a LG já começou a usar o WebOS, a Samsung irá usar o Tizen e hoje a Sony avisou que todas as TVs da linha Bravia irão usar o Android TV a partir de 2015.

bravia-06

O Android TV é uma versão do sistema operacional Android, especialmente voltada para grandes telas, ou seja, ideal para TVs. Ele centraliza o entretenimento ao redor da conta Google do usuário, com a possibilidade de utilizar até mesmo o smartphone como controle remoto da TV. A Android TV pode reproduzir, além de filmes, jogos e aplicativos compatíveis com o Android.

bravia-01

A Sony disse que as TVs virão com  tradução para 42 idiomas, tudo isso para atingir o maior número de usuários no mundo.

sony-android-tv-1

No Brasil as TVs da Sony possuem um preço absurdo – aliás tudo que é da Sony possui – só fico pensando o preço que virá essas TVs.

Comentários

WORDPRESS: 0
DISQUS:
Google Analytics Alternative