Eu gosto de de ter celulares com boas câmeras e admito que sinto saudades do meu N95 onde podia tirar ótimas fotos onde quer que eu estivesse – desde que estivesse de dia. Embora o iPhone até sua versão 4S nunca foi exemplo de qualidade em fotos, ele sempre levou o primeiro lugar em número de uploads como o Flickr. Atualmente existem aplicativos que torna sua câmera ainda melhor, como o Insatgram por exemplo. Mas já imaginou transformar seu iPhone 4 em uma câmera DSLR?
Antes que você comece a rir, saiba que existe sim como fazer isso, quer dizer: quase isso. Uma empresa americana disponibilizou um simples acessório para o iPhone que é capaz de se encaixar em lentes SLR originais de grandes marcas como Nikon SLRs e Cannon EOSs. Obviamente que as fotos não ficarão como as tiradas atraves de uma verdadeira câmera DSLR, mas ficarão muito superiores às originais do iPhone, além das várias possibilidades que as lentes proporcionam.
Duas brechas em cada extremidade do case permite colocar ainda uma alça de câmera, assim você pode pendurar em seu pescoço como a sua DSLR real. O acessório custa 250 dólares, é salgado eu sei, mas para quem já tem uma DSLR e lentes pode ser legal usar tudo no iPhone. Abaixo algumas fotos tiradas pelo iPhone com as lentes.
SHARE
Post anteriorReview LG Optimus Black
Próximo postSamsung Galaxy S I9000

5 Comentários

  1. Muito Legal *-*

    As fotos realmente tiveram um avanço….. Acho que compensa pagar 250 dólares, pois em reais… …ai sim ficará salgado u.u'

  2. Quem anda com um acessório e lente minstruosa dessa, já leva sua nijon junto, pois não faz sentido usar um iphone para economizar espaço e levar um kit enorme desse. Aproveita e leva a câmera logo..

Deixe uma resposta