Essa semana foi exposto que a Samsung falsificou os resultados de benchmark do Galaxy Note 3, assim como havia feito com o Galaxy S4. Mas, não contente com isso, o pessoal do Anandtech que descobriram sobre o Note 3, resolveram fazer o teste com vários outros fabricantes, o resultado? Praticamente todos os fabricantes fizeram isso recentemente: LG, ASUS e HTC além da Samsung. Quem não usou isso foram apenas a Apple e a Motorola.

324875332162817

Ele prepararam vários testes com vários apps de benchmarks, com base nos resultados fizeram o gráfico acima. Modelos como o HTC One, HTC One Mini, LG G2, Samsung Galaxy S4 e muitos outros apareceram como fraudulentos no relatório. Por outro lado, os modelos que não apresentaram alterações nos testes foram Nexus 4, Nexus 7, Moto X, Moto RAZR i e os iPhones da Apple. O mais interessante é que na maioria dos casos nem era preciso isso, já que a diferença de desempenho, segundo o Anandtech, são minimas que não trariam tanto impacto assim aos usuários.

 

1 Comentário

  1. I’m excited to find information on this that’s not dull. Your presentation, writing style and points are well-done and interesting. You have done a great job with writing this article aimed at readers like me.

Deixe uma resposta