fifa-15-pc-header_656x369

Depois de alguns rumores, hoje a FIFA confirmou para a imprensa a ausência dos times brasileiros no FIFA 15, o problema foi com o licenciamento dos jogadores por parte dos clubes brasileiros. A FIFA não conseguiu entrar em acordo com os detentores dos direitos dos jogadores que atuam no Brasil. Abaixo segue o release completo com as informações.

Ao longo das últimas semanas, a Electronic Arts tem revelado informações interessantes sobre todas as grandes novidades para FIFA 15. Porém, é igualmente importante destacar algumas mudanças em relação à versão anterior, o FIFA 14, incluindo alterações sobre as ligas e jogadores que estarão disponíveis no novo jogo.

A ausência de clubes e estrelas nacionais se deve, principalmente, a algumas mudanças no processo de licenciamento no Brasil. Desse modo, a EA não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos  direitos dos jogadores e, consequentemente, eles não serão incluídos no jogo FIFA 15, estando também ausentes os respectivos clubes do campeonato brasileiro.

Apesar desta não ser uma boa notícia para muitos dos fãs, a companhia gostaria de destacar que a Seleção Brasileira foi mantida no novo jogo, bem como as estrelas nacionais que atuam em grandes ligas em todo o mundo.

EA reforça que seguirá na busca de ter um relacionamento cada vez mais próximo dos fãs, assim como manter uma linha de comunicação aberta com os detentores dos direitos brasileiros.

Muito em breve, a empresa fará um novo anúncio, referente a ligas e licenças. O que deve acontecer próximo a Gamescom, em 13 de agosto.

FIFA 15 chega no dia 25 de setembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC com o motor gráfico EA Sports Ignite. O jogo também estará disponível para PS3, X360.

Para mais detalhes do jogo, acesse:www.easports.com/br/fifa

Sem comentários

Deixe uma resposta