Estão lembrados do Flappy Bird? O jogo que virou febre no mundo inteiro, hoje em dia é uma mania que passou, apesar ainda seja um jogo extremamente popular. Mas a receita do Flappybird, o que o tornou um viral mundial não foi seus excelentes gráficos ou a propaganda em cima, foi somente uma coisa: a dificuldade. O jogo era extremamente mal feito, porém de tão difícil que era acabou desafiando a todos. Hoje mostro a vocês o substituto dele: o jogo chamado Timberman. A receita é a mesma, Timberman tem um estilo de gráficos bem retro. Mas o que torna Timberman diferente é que o controle do jogo é mais evoluido.

Timberman-header

Ao invés de dar apenas toques iguais e repetidos na tela de vez em quando, a fim de manter um pássaro virtual no ar, em Timberman o objetivo é você cortar árvores. Porém você precisa desviar de galhos de árvores que ficam descendo ao passo que vai cortando a árvore, assim é necessário que você fique desviando deles tocando nas laterais da tela, esquerda ou direita. É um grande exercício de coordenação oferecido ao seu cérebro. Pois vai ficando cada vez mais rápido e difícil, exigindo você pensar extremamente rápido.

Acredite, ele é mais viciante que o Flappybird. Então se você está no trabalho lendo isso agora, um conselho: Você corre o risco de não o largar mais e perder seu emprego! NSFW.

Timberman é compatível com iOS e também com o Android, além disso é totalmente gratuito.

Sem comentários

Deixe uma resposta