Diante do murmurinho que houve hoje na blogosfera brasileira sobre a homologação do Galaxy S III, a TIM soltou um comunicado a imprensa já falando a respeito dele: “A TIM e a Samsung já estão trabalhando em conjunto para a chegada do Galaxy S III. A operadora irá disponibilizar o aparelho em suas lojas na data de lançamento do modelo no Brasil, previsto para o próximo mês. Recentemente, a TIM lançou no país – com exclusividade – o Samsung Galaxy S II Lite, que está à venda por R$ 999.”

Interessante que a TIM não disse em nenhum momento que terá exclusividade nesse lançamento, ou seja, ele deve mesmo chegar no Brasil no mês que vem e provavelmente em todas operadoras.

Agora só nos resta um pergunta: quanto irá custar? O Galaxy S II lite – que prefiro ao invés do S II – custa 999 o S II então não irá baixar oficialmente menos que 1400. Com base nisso, suponho que o S III chegue no valor de 1999. O que acham?

6 Comentários

  1. André

    Estou precisando trocar de celular, mas R$2K agora tá complicado. Acho que vou guardar para gastar nas férias esquiando e no fim do ano eu compro ele…..hehehheheheheh

  2. belo device mas, 2k por ele é muito mas se compararmos com o iphone , q tem um preço de quase 3k (o q é uma vergonha , diga-se de passagem) o samsung ainda vale a pena.

    ps: belo layout , ficaria melhor ainda com um review novo! 😀

  3. Não tenho tanto dinheiro.Talvez eu compro o S2 mesmo.Com isso ele vai ficar mais barato.
    Mercado livre,ai vou eu.rsrsr

  4. Acabei de comprar meu S2 Lite to aposentando meu guerreiro Milestone 1…S3 é muita coisa mas se eu tivesse eu comprava…rsrsr..

Deixe uma resposta