A Samung mostrou na CES 2013 que seu processador Exynos 5 de 8 núcleos já está pronto. A dúvida ficou por conta de qual aparelho iria “estrear” o novo processador. Parece que a resposta está próxima. De acordo com alguns testes que apareceram no histórico do aplicativo de benchmark “Untutu”, um suposto Samsung com processador de 8 núcleos apareceu. Aparecem dois nomes em duas ROMs: um coreno chamado SHV-E300S e um internacional chamadoGT-I9500. Ou seja, se trata do Galaxy S4, sucessor do sucesso de vendas Galaxy S3.

galaxy_s4

De acordo com o app, ambas as versões possuem um processador com clock de 1,8 GHz. Embora não apareça nas fotos essas informações, a fonte diz que é um processador de 8 núcleos.

Outra informações importante envolvendo o Galaxy S4, é que a Samsung praticamente confirmou na CES que a tela dele seria de 4,99 polegadas e resolução fullHD. Até fotos dele também já vazaram.

Isso bate com outros rumores a respeito das especificações do Galaxy S4, que além desse processador também conta com:

  • GPU Mali-T658 (8-Core)
  • Tela 4,99” SuperAMOLED Full HD
  • 2GB de memória RAM
  • Câmera principal de 13 megapixels
  • Câmera Frontal de 2 megapixels
  • Android 4.2.1 Jelly Bean

Ainda não é uma confirmação oficial, mas ao que parece no fim das contas isso irá se concretizar. Uma pena que a LG não terá um smartphone com especificações desse porte para competir.

5 Comentários

  1. se esse galaxy s4 vir mesmo com esse processador de 8 nucleos a 1.8ghz e essa gpu mali t658 qui é 10x mais potente que a gpu usada no galaxy 2 iisso vai ter um desempenho monstro como dito pelo amigo acima.

Deixe uma resposta