Novos testes de benchmarks mostraram um suposto smartphone que seria o sucessor da linha Galaxy S, os testes foram publicados no popular site de benchmarking GLBenchmark, onde nos permite comparar com outros modelos de peso que já estão no mercado atualmente, caso no Nexus 4 e Galaxy S3.

O telefone em questão tem o código SHV-E300S, o que indica que poderia ser a variante sul-coreana do dispositivo, já que o modelos da linha Galaxy S começam sempre com “GT”. Outra coisa é que o chipset utilizado nesse modelo é o MSM8960 da Qualcomm, em vez do processador Samsung Exynos geralmente usa em seus telefones vendidos no resto do mundo.

Como vocês podem ver no gráfico acima, o SHV-E300S se sai melhor que os competidores Galaxy S III em ambos os pontos de referência (offscreen e Onscreen). Porém o LG Nexus 4 ganha no Onscreen, mas porque sua tela é a menor da concorrência com resolução 720p, os outros possuem resolução 1080p.

Esse com certeza não é o modelo internacional que todos aguarda que deve ter um processador Exynos o que poderia melhorar ainda mais os números acima. Clicando no link do site, lá em cima, vocês poderão ver outros testes que foram realizados.

Sem comentários

Deixe uma resposta