Galaxy S4

O avanço de tecnologia dos smartphones as vezes é cruel com o dinheiro dos usuários. Há muita gente feliz da vida com um Galaxy S2, outros muito mais com o Galaxy S3. Esses últimos particularmente estão com um dos melhores e o mais vendido smartphone com Android da atualidade, mas por pouco tempo. Os rumores sobre o Galaxy S4 já não são de hoje, porém ontem foi descoberto no site de benchmark NenaMark um teste de um aparelho da Samsung chamado GT-I9400, pela sucessão de números deve se tratar do S4.

Os rumores esperam que ele venha com uma tela de 4,99 polegadas com resolução full HD 1080p de Super AMOLED e câmera de 13  Megapixels. Na parte interna esperá-se o novo chipset da Samsung Exynos 5450 que é um quad-core com arquitetura Cortex-A15, e GPU Mali-658 GPU.

Teste de benchmark do Galaxy S4

Embora o teste aponte para um novo modelo, os dados não condizem pois mostra uma tela com resolução WVGA (800 x480), CPU com clock de 1.2GHz CPU e a GPU Mali-400 GPU. Mas não desanime, quando o Galaxy S3 surgiu através de rumores, ele também mostrava essas especificações. Provavelmente estão testando ele rodando um hardware e ROM preliminares.

É esperado o seu lançamento para o segundo trimestre do ano que vem. A LG também vai lançar nessa época o Optimus G2, a briga vai ser boa.

Via GsmArena

6 Comentários

  1. Falar que o Galaxy SIII é o melhor da atualidade é ridículo,simplesmente porque o DROID DNA é muito superior até que o Galaxy Note 2,sendo o Droid DNA o primeiro a vir com uma tela fullHD 1080p

    • A Samsung é meio que obrigada a fazer isso, os conterrâneos dela são os mais loucos na hora de trocar smartphones. Estima-se que em média cada coreano troca de celular de 11 em 11 meses, ela PRECISA se manter líder ao menos no seu país. Este pode não ser o principal motivo de tantos smartphones mas acredite, é um dos.

Deixe uma resposta