Olá pessoal, como podem estar reparando, o tekimobile não está sendo atualizado mais como antes. Embora todos os dias temos noticias por aqui, muita coisa está acontecendo e não postamos. O motivo é simples: estou sobrecarregado. O tekimobile está há praticamente 5 anos no ar! Acreditem, isso é bastante. A maioria dos blogs que começaram nessa época não existem mais. Por outro lado, são mais de 10 mil posts publicados, isso significa muita manutenção em servidor, plugins e etc. E ao longo dos últimos meses perdemos todos os nossos colaboradores, restando apenas eu para administrar e postar.

Sendo assim, estamos recrutando novos colaboradores para o tekimobile. Precisamos de pessoas para escrever sobre celulares (dããã), apps, noticias, tutoriais e tudo mais ligado ao mundo mobile. De inicio, gostaria de uma pessoa para escrever sobre Android, outra para iPhone e outra para Windows Phone. Mas claro que qualquer um pode escrever sobre outro sistema, é apenas para garantirmos homogeneidade nos posts.

O que precisa ter para ser colaborador no tekimobile?

  • Qualquer idade
  • Bons conhecimentos em tecnologia móvel, especialmente smartphones
  • Experiência com diversas plataformas, como Android, iOS e Windows Phone
  • Gostar muito de tecnologia, na realidade que respire tecnologia
  • Não é necessário nem mesmo ser humano, desde que saiba escrever sob tecnologia

Diferenciais, mas não são obrigatórios:

  • Ter experiência anterior como redator/jornalista ou afins, na produção de textos sobre tecnologia;
  • Saber fazer e editar vídeos
  • Ser cabra bom na hora de escrever tutoriais

Se você gostou e quer entrar para nosso time, faça o seguinte: envie um texto/artigo/post sobre qualquer assunto que obviamente seja relacionado a smartphones, post com imagens e links de referência. Envie por e-mail para vagas @ tekimobile.com. ]

Porque o envio do post? Nas últimas vezes que abrimos vagas através de formulários muita gente preencheu, ficando difícil filtrar quem realmente estava interessado. Quem não quiser, ou tem dúvidas, duvido que se dará ao trabalho de enviar um email. Por outro lado, é bem mais fácil avaliarmos um futuro colaborador através de um texto.

Gostou? não percam tempo! envie agora seu email!

5 Comentários

Deixe uma resposta