tela

Não sei se vocês repararam mas o tekimobile está de layout novo. O motivo principal foi que o tema anterior estava dando muito bug entre os navegadores além de deixar o blog lento.

Esse novo layout é bem mais leve principalmente pelo seu visual mais clean predominando a cor branco o que destaca mais o conteúdo e o blog não fica parecendo uma árvore de natal.

tekimobile_3.0

Mas como nem tudo são flores ele é uma versão beta e como todo betaainda está em fase de adaptação e alguns bugs precisam ser corrigido como por exemplo o espaço entre os parágrafos que simplesmente sumiram nos posts antigos (quem souber a solução me falem). Ainda tem muitas coisas que quero implantar, facilitando e melhorando a experiência de navegar no blog.

Como reparam o primeiro item na sidebar são os números de assinantes de RSS, seguidores do Twitter e fãs do Facebook, caso você seja novo por aqui não deixe de assinar qualquer opção.

Conto com ajuda de vocês: ao repararem qualquer coisa errada me avisem ou se tiverem alguma sugestão também. É isso aí, tomara que tenham gostado.

15 Comentários

  1. Aqui no Firefox esta com a parte de posts toda como se fosse a barra lateral direita

    É só aqui?

    O desgin do layout esta excelente 😉

  2. Boa noite!

    Ficou muito bom o novo visual do blog e ótimo pra navegar pelas abas de apps e reviews!

    Parabéns muito bom gosto!

  3. Firefox 3.6.12: site completamente estragado, tudo indo para a direita.

    Chrome última versão estável: site ok.

    Uso Ubuntu 10.10 x64, tudo stable.

    • Uma ajuda de vocês que estão com problemas com o FF 3.6, qual a resolução e qual Sistema operacional estão usando, aqui em casa tá perfeito no Windows 7 e todas as resoluções, muito estranho isso…

      Obrigado desde já.

    • Valeu Cláudio, é dificil mesmo, até agora não consegui resolver o problema com os parágrafos e além disso está com problemas nas imagens também… Agora como Firefox 3.6.12 tem pessoas reclamando mas aqui no meu tá perfeito, vai entender…

      Abs

  4. No Chrome está ótimo, mas no firefox 3.6.12 péssimo. Ubuntu x64 10.10 (embora só dependa do navegador…) sob resolução 1680×1050.

Deixe uma resposta