Parece que a hora do primeiro tablet do Google chegar no Brasil está chegando. O Google Nexus 7 ao que tudo indica deve chegar ainda nesse primeiro trimestre no pais e custando 1299 Reais. A informação veio do editor do Ztop em conversa com Hugo Barra, exceutivo brasileiro do Android no Google.

O Nexus 7 será importado diretamente pela ASUS e vai se chamar Nexus 7 mesmo (embora eu tenha minhas dúvidas) e será vendido sem ligação com operadoras em lojas de varejo comuns (Fast Shop, Americanas.com, Submarino, Ponto Frio dentre outras). O primeiro lote está sendo importado e chega nas próximas semanas. O preço de sugerido de R$ 1.299, confirmado pela Asus, será na versão Wi-Fi com 16 GB de armazenamento. A versão 3G do Nexus 7 sai no segundo trimestre.

nexus-7-600x292

Falando de Nexus 4, o smartphone da LG, conforme a LG já havia nos comunicado, realmente ele virá para o Brasil e chega nesse semestre. Porém esse deve custar mais barato, claro que atrelado a planos de operadoras que camuflam os preços.

3 Comentários

  1. tomara que venha mesmo eu gosto muito da linha nexus do google principalmes por seus devices estarem sempre atualizado para a ultima versão do android jaly bean ( 4.2.1 ).

Deixe uma resposta