Isso mesmo, enquanto o Windows Phone 7 demora para emplacar, a Nokia continua investindo no seu velho de guerra Symbian, mas não só a Nokia pois a parceira Microsoft não pensa só no seu OS. A empresa anunciou que irá disponibilizar uma versão gratuita do pacote office para os celulares com Symbian Belle, quer dizer, Nokia Belle. Lembrando que a Microsoft já havia avisado que iria disponibilizar o office antes mesmo do anúncio da parceria das duas referente ao Windows Phone 7.

The full office experience

Com certeza não depender de aplicativos de terceiros, que no geral são extremamente caros, dá mais um fôlego ao Symbian que embora muitos achem ser cachorro morto na briga de smartphones, parece que recebe mais novidades que a concorrência.Os aplicativos serão disponibilizados por meio de uma atualização de cerca de 50MB em breve. Eles serão compatíveis com os seguintes modelos: Nokia 701, Nokia 700, Nokia 603, Nokia E7, Nokia X7, Nokia C7, Nokia Oro e Nokia C6-01, e posteriormente o  Nokia N8, Nokia E6 e Nokia 500.

Agora fico pensando em quem possui o Nokia E7, ele tem se dúvidas alguma o melhor teclado QWERTY já feito em um celular e duvido que veremos algo igual em outra marca, imaginem a satisfação de ter um office oficial nele. Deve ser muito fácil não só editar como até criar documentos nele.

Via Nokiaconversations

 

5 Comentários

  1. Só por isso,ainda não vale apena…
    Tem vários apps de outros sistema móveis q faz o mesmo…
    Demorou Nokia,agora já era ..

  2. Ezequiel é o fã boy do Android mais chato da internet.

    Ainda tá com dor de cotovelo pq a nokia não foi para o Android rs.

    Symbian é ótimo, Windows Phone é ótimo.

Deixe uma resposta