Mês passado a Motorola lançou no Brasil o Moto X, novo smartphone da empresa sobre a liderança do Google. Além dele ser recheado de funções não disponíveis em outros modelos, o que mais chamou a atenção no ato do lançamento – negativamente – foi o preço: 1800 Reais. Parece que a empresa ouviu a reclamação dos blogueiros e mudou o preço oficial. Algumas lojas estão vendendo ele por cerca de 1300 Reais a vista!

motorola-moto-x-preview-5

Várias lojas varejistas on-line já estão vendendo o Moto X, no Ponto Frio , por exemplo, ele sai por R$ 1.319,12 à vista, já nas Americanas ele sai por R$ 1349 também à vista. Outras lojas estão vendendo um pouco mais caro que isso.

O preço dele é realmente bom se levarmos em conta a concorrência. Ele está praticamente o mesmo preço que outros modelos com o mesmo processador, porém nenhum deles tem os processadores extras que ele possui para funções especificas, como o reconhecimento de voz. Mas esse não é o objetivo da Motorola e Google. Eles não querem entrar na guerra de quem faz o mais potente dos hardwares, o grande chamariz do aparelho são suas funções. Só ele é capaz de reconhecer com perfeição o famoso “Google Now” e depois responder sua pergunta, graças ao seu processador dedicado para isso.

No Brasil, o Moto X está disponível apenas no modelo de 16 GB e ele não possui entrada para cartões Micro SD, esse dever ser o grande ponto positivo dele pois sem expansão, o armazenamento minimo deveria ser de 32 GB. Outro detalhe é que o MotoMaker, onde o usuário pode customizar a aparência do aparelho. Em breve teremos um review do Moto X, mas enquanto isso fiquem com o nosso hands-on logo abaixo.

Sem comentários

Deixe uma resposta