As vésperas do início da MWC 2013, como acontece todos os anos vários lançamentos começam a vazar antes de aparecerem na feira, esse é o caso desses dois novos modelos da Nokia rodando o sistema Windows Phone 8. Surgiram duas imagens do que seria o Nokia Lumia 720 e outro inferior chamado Nokia Lumia 520. Ambos seriam anunciados durante a MWC.

Nokia Lumia 720

A imagem mostra o Lumia 720 com um design nitidamente baseado no Lumia 820, modelo lançado essa semana no Brasil. Abaixo vocês podem confirmar:

Reparem que na câmera traseira há a inscrição das lentes Carl Zeiss tradicionalmente parceira da Nokia, mas não há indicação de resolução. Outro detalhe interessante é o fato de ter 3 furinhos atrás, indicando um conector de carregamento Wirelles, porém isso é estranho já que o próprio Lumia 820 não tem essa função. Isso pode colocar em xeque ou a imagem ou nome do modelo, já que 720 indicaria um modelo inferior.

Nokia Lumia 520

Já o Lumia 520 se parece com o Lumia 505, lembrando que o 505 roda o Windows Phone 7.8, mas como as interfaces são iguais, fica difícil saber o sistema que esse 520 rodará.

Mas não iremos esperar muito tempo para isso, na Segunda feira a Nokia tem uma conferência marcada na MWC, onde será transmitida via streaming. Provavelmente nesse dia conheceremos esses modelos e, quem sabe, um novo top de linha.

Fonte

3 Comentários

Deixe uma resposta