Um usuário anonimo do Twitter divulgou ontem uma série de fotos, bem convincentes por sinal, do que ser seria um protótipo do iPhone 6, rapidamente blogs do mundo inteiro começaram a replicar como sendo imagens vazadas do iPhone 6. Segundo um leitor australiano do site Macrumors, que também teve acesso as fotos, as mesmas teriam vazado de fábricas chinesas. Como podem reparar logo abaixo, as fotos parecem muito ser reais, porém há vários indícios que as mesmas sejam falsas.

Alguns leitores do fórum do Macrumors, estão apontando algumas evidências que eles dizem serem provas que as fotos são fakes: mesmas texturas utilizadas em várias fotos, fonte não condiz com outros produtos da maça, e outro diz que a foto é uma montagem de uma foto de um iPad.

texturas iPhone 6
Fotos com a mesma textura
iPhone 6
Montada a partir de um iPad

De qualquer modo, embora as imagens são fakes, quem as fez tem uma boa noção de como será o iPhone. Quem sabe a montagem não foi baseada em informações oficiais? afinal veio da China, direto de onde se encontram as fábricas escravizadas terceirizadas pela Apple.

O pessoal do Macrumors pediu para o designer Federico Ciccarese traçar as medidas do suposto iPhone 6 com base nas imagens vazadas e depois comparar com o atual iPhone 5S.

iphone-6-47 iPhone 6 são as medidas azuis, as medidas vermelhas são do iPhone 5. 
Alguns rumores já haviam indicado que o iPhone seria feito em várias versões de tela, sendo de 4,7″, 5,5″ e 5,7. De acordo com a foto acima, esse aparelho tem uma tela de 4,7 polegadas, um belo salto para a já pequena tela do 5S. Detalhe é que a Apple finalmente vai utilizar o conceito que há tempo os fabricantes com Android usar, que começou com o Razr i, onde consiste do celular praticamente não ter bordas. Com isso, o iPhone 6 teria exatamente a mesma largura que o iPhone 5S, mesmo a tela sendo maior.

Além disso, outro relatório, indica que o iPhone 6 pode ser ainda mais fino e leve do que o iPhone 5s, graças aos avanços na tecnologia de retroiluminação LED. O dispositivo nas imagens é realmente mais fino, assumindo um design curvo muito parecido com o iPod touch existente, o iPad mini, e o Air iPad.

O iPhone 6 também deverá incluir um visor de vidro de safira , que é simultaneamente fino e durável. Acredita-se também que o iPhone 6 vai novamente ter o leitor biométrico da versão anterior.

Mesmo que estas imagens sendo falsas, elas nos dão uma boa ideia de como seria um iPhone turbinado com tela grande.

BgS1GwJCMAAqlrx.jpg-large
BgS1mc9CEAALU2L.jpg-large
BgTAXPBCIAANwHt.jpg-large

 

Sem comentários

Deixe uma resposta