Video Review: Super Motorola Milestone 3 finalmente aterriza no Brasil

Video Review: Super Motorola Milestone 3 finalmente aterriza no Brasil

Hoje a Motorola promoveu um evento aqui em São Paulo, mas não, infelizmente não foi para falar da sua venda para o Google, na verdade a primeira coisa que eles falaram é que não iriam responder nenhum pergunta sobre o negócio então veio a tristeza total. Voltando ao evento, a Googlerola realizou o evento para lançar 7 novos celulares no Brasil, isso mesmo, 7 de uma tacada só. Mas o grande destaque foi o Motorola Milestone 3 que aterriza oficialmente no Brasil.

 

 

O Milestone 3 chegará com o preço entre R$1800,00 e R$2000,00 nas lojas varejistas e online desbloqueados, e com exclusividade pela operadora Vivo – por enquanto – ainda não há data especifica para o começo das vendas.

 

O grande destaque, ou evolução, em relação ao Motorola Milestone 2 (leiam nosso review) é o processador dual core de 1GHz e a nova tela de 4 polegadas. Ele infelizmente vem com uma nova versão Motoblur que agora está cheia de firulas como efeitos de transições de telas e outras coisas inúteis. No geral ele é bem rápido, imaginem um Atrix (leiam nosso review) melhorado graças ao Android 2.3 Gingerbread com teclado, é esse o Milestone 3. Outra coisa que eu não gostei no Atrix e tiraram do Milestone 3 foi aquela interface que aparecia na tela da TV ao conectá-lo via HDMI, no Milestone 3 é tudo repetido na TV, tudo “espelhado” como disse o gerende de produtos Renato Arradi.

 

Sem mais, vejam abaixo um vídeo onde demonstro o Motorola Milestone 3 em funcionamento. E depois uma galeria de fotos do aparelho.
http://youtu.be/1IMNKTz7U38
Obs: Antes de começarem as críticas que o vídeo tá balançando, que o som tá baixo e etc, saibam que foi feito em um evento lotado de pessoas, pouca iluminação e apenas com uma mão, pois a outra segurava a câmera.

 

Comentários

WORDPRESS: 21
  • comment-avatar
    souzabsb 6 anos

    Também tenho o Miles 1…acho que vou pegar o 3.
    Tomara que esse preço baixe bem nos planos pós..

  • comment-avatar
    Jairo 6 anos

    Boas fotos e filmagem com uma mao kkk, agora serio, ta caro , belo smartphone mas to fora , prefiro aguardar o iOS5 e os wp7 para entao decidir…

  • comment-avatar
    Carlos Olimpio 6 anos

    Não me agradou a espessura maior do Miles3. E acho desnecessária mais uma linha de botões para os números. O botão enter ficou gigante! Mas a tela tá linda, mas não é das maiores, a agilidade do sistema parece está boa, mas e a câmera? Ainda com 5Mpx…

  • comment-avatar
    Cliff Bernaldo 6 anos

    E agora eh so esperar baixar o preço pra botar o milestone 1º geração descansando…

  • comment-avatar
    will 6 anos

    eu paro no valor acho que esta muito vora pra muito aqui no brasil ate cai ja lanço celular 5 vez melhor por brasil assim nao ta os inposto esta muito alto

    e como o amigo ai jairo falo vou espera o wp7 pra ver como sera o top d linha d nokia e samsung com WP7 ai vai ta pra pensa qual vai vale esse falo d 2mil

  • comment-avatar
    ezequiel 6 anos

    Esse é o melhor dos 3 Milestone,tenho o primeiro,mas esse é o único q vale a pena.É melhor pular do 1 para o 3.O 2 não mudou muita coisa…
    Mas o q me encomoda no Milestone 1 é o peso,o Milestone 3 é muito pesado?

    • comment-avatar
      HolyNight 5 anos

      Fucking haptic fecbdaek is gone that is cool. The TV effect is cool, Fucking shitty alarm clock icon is changed is cool. No Chinese/Japanese/Korean input is not cool, wiped out most of my contacts is not cool.

  • comment-avatar

    Muito bom mesmo, gosto de celulares grandes, mas não só muito chegado em teclados físicos, deixa o celular muito grande, e pesado o milestone 1 é um exemplo disso, péssimo andar um um desses no bolso, pelo menos foi o caso do miles 1

  • comment-avatar
    tupolev144 6 anos

    tenho o mile 1… celular excelente… quero o 3… pena a motorola ainda manter essa porcaria de degrau na parte de baixo… huauhuah

  • DISQUS: 0
    Google Analytics Alternative