Milestone 3

Hoje a Motorola promoveu um evento aqui em São Paulo, mas não, infelizmente não foi para falar da sua venda para o Google, na verdade a primeira coisa que eles falaram é que não iriam responder nenhum pergunta sobre o negócio então veio a tristeza total. Voltando ao evento, a Googlerola realizou o evento para lançar 7 novos celulares no Brasil, isso mesmo, 7 de uma tacada só. Mas o grande destaque foi o Motorola Milestone 3 que aterriza oficialmente no Brasil.

 

 

O Milestone 3 chegará com o preço entre R$1800,00 e R$2000,00 nas lojas varejistas e online desbloqueados, e com exclusividade pela operadora Vivo – por enquanto – ainda não há data especifica para o começo das vendas.

 

O grande destaque, ou evolução, em relação ao Motorola Milestone 2 (leiam nosso review) é o processador dual core de 1GHz e a nova tela de 4 polegadas. Ele infelizmente vem com uma nova versão Motoblur que agora está cheia de firulas como efeitos de transições de telas e outras coisas inúteis. No geral ele é bem rápido, imaginem um Atrix (leiam nosso review) melhorado graças ao Android 2.3 Gingerbread com teclado, é esse o Milestone 3. Outra coisa que eu não gostei no Atrix e tiraram do Milestone 3 foi aquela interface que aparecia na tela da TV ao conectá-lo via HDMI, no Milestone 3 é tudo repetido na TV, tudo “espelhado” como disse o gerende de produtos Renato Arradi.

 

Sem mais, vejam abaixo um vídeo onde demonstro o Motorola Milestone 3 em funcionamento. E depois uma galeria de fotos do aparelho.

Obs: Antes de começarem as críticas que o vídeo tá balançando, que o som tá baixo e etc, saibam que foi feito em um evento lotado de pessoas, pouca iluminação e apenas com uma mão, pois a outra segurava a câmera.

 

21 Comentários

  1. Boas fotos e filmagem com uma mao kkk, agora serio, ta caro , belo smartphone mas to fora , prefiro aguardar o iOS5 e os wp7 para entao decidir…

  2. Não me agradou a espessura maior do Miles3. E acho desnecessária mais uma linha de botões para os números. O botão enter ficou gigante! Mas a tela tá linda, mas não é das maiores, a agilidade do sistema parece está boa, mas e a câmera? Ainda com 5Mpx…

  3. eu paro no valor acho que esta muito vora pra muito aqui no brasil ate cai ja lanço celular 5 vez melhor por brasil assim nao ta os inposto esta muito alto

    e como o amigo ai jairo falo vou espera o wp7 pra ver como sera o top d linha d nokia e samsung com WP7 ai vai ta pra pensa qual vai vale esse falo d 2mil

  4. Esse é o melhor dos 3 Milestone,tenho o primeiro,mas esse é o único q vale a pena.É melhor pular do 1 para o 3.O 2 não mudou muita coisa…
    Mas o q me encomoda no Milestone 1 é o peso,o Milestone 3 é muito pesado?

    • Fucking haptic fecbdaek is gone that is cool. The TV effect is cool, Fucking shitty alarm clock icon is changed is cool. No Chinese/Japanese/Korean input is not cool, wiped out most of my contacts is not cool.

  5. Muito bom mesmo, gosto de celulares grandes, mas não só muito chegado em teclados físicos, deixa o celular muito grande, e pesado o milestone 1 é um exemplo disso, péssimo andar um um desses no bolso, pelo menos foi o caso do miles 1

  6. tenho o mile 1… celular excelente… quero o 3… pena a motorola ainda manter essa porcaria de degrau na parte de baixo… huauhuah

Deixe uma resposta