Star Wars Galaxy of Heroes
Star Wars Galaxy of Heroes

Com a proximidade do filme mais aguardado do ano, Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens) que vai estrear nos cinemas em menos de um mês, tudo o que é relacionado ao filme está sendo lançado nos últimos meses. E um bom jogo – dentre vários que já existem – foi lançado hoje em parceria da Disney com a EA: Star Wars Galaxy of Heroes. Ele foi lançado para Android e iOS.

Star Wars Galaxy of Heroes – lançamento

Star Wars Galaxy of Heroes é um jogo no estilo RPG com elementos de estratégia que permitem formar um grupo com vários personagens da série, incluindo as duas trilogias lançadas até agora e alguns programas de TV. De acordo com John Salena, produtor executivo do jogo, a EA “criou um jogo para os fãs de Star Wars e RPG, onde se pode misturar e combinar os seus personagens favoritos de todos os filmes e programas de TV, criando esquadrões de heróis de ambos os lados da Força”.

Na descrição do jogo Star Wars Galaxy of Heroes nas lojas Google Play e App Store lemos que os jogadores poderão tomar decisões táticas e equipar seus heróis com itens poderosos para ampliar o dano. Também será possível desbloquear habilidades de líder especiais para dar vantagens à sua equipe e usar golpes, como o Relâmpago da Força de Darth Sidious, a Fúria Wookiee de Chewbacca e outros. E os embates das missões épicas se darão em locais icônicos como Hoth, Bespin, Tatooine, Coruscant e outros.

Os fãs de Star Wars já podem fazer o download de Star Wars Galaxy of Heroes para Android e iOS gratuitamente (com possibilidade de compras in-app). Ressaltando que será necessário ter 33MB de espaço na memória e a versão 4.1 ou superior do Android ou 80MB e o iOS 8 ou superior.

Sem comentários

Deixe uma resposta