Star Wars: Commander, jogo de Tower Defence para Windows Phone

Jogo Star Wars Commander é lançado para Windows Phone, é no estilo tower defense parecido com Clash of Clans para Windows phone
Avatar de André Luiz
19/09/2014 às 12:14 | Atualizado há 10 anos
Star Wars: Commander, jogo de Tower Defence para Windows Phone 1

Um dos estilos de games que vem fazendo mais sucesso nos smartphones são os chamados “Tower Defence”. Quem popularizou ainda mais esse estilo foi o “Clash of Clans” um dos jogos multiplataforma mais baixado da história mobile. Quer dizer, multiplataforma até certo ponto pois o mesmo não tem uma versão para Windows Phone. De ollho nessa lacuna, foi lançado o jogo Star Wars: Commander. Ele traz o mesmo estilo e mecânica do Clash, porém com o apelo para o nome Star Wars e seus personagens que, cá para nós, chamam muito mais a atenção dos jogadores.

star wars commander

O jogo Star Wars: Commander chega à Windows Phone Store com diversas opções que o tornam, digamos, um clone bem melhorado do rival. Uma opção bem legal para os fãs da saga é que o jogo permite que o usuário escolha de qual lado da força deseja jogar, liberando assim construções e tropas exclusivas. A mecânica é basicamente a mesma vista no Clash of Clans, permitindo com que os usuários tenham a mesma experiência, enquanto utilizam personagens famosos como Darth Vader e Han Solo. É permitido inclusive que você cria alianças com seus amigos do Facebook, para que possam se juntar para combater os exércitos adversários.

YouTube video

Um ponto negativo, que vem ficando comum nos jogos para Windows Phone, é o fato de Star Wars: Commander não ser compatível com aparelhos com 512MB de memória RAM. O ponto positivo é que o jogo é totalmente gratuito e já pode ser baixado lá na Windows Phone Store.

Via Tudocelular

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ