Web Analytics

Sony ‘Yuga’ C660X seria o primeiro Android Quad-core da empresa

Sony  ‘Yuga’ C660X seria o primeiro Android Quad-core da empresa

Na semana passada surgiram um testes de benchmarks que mostraram o que seria o novo “Xperia” carro chefe da empresa. Agora vazou outras informações em um site chinês onde são mostrados mais detalhes como o nome e algumas especificações.

O modelo que tem o codinome “Yuga” A C6603 apareceu no banco de dados do famoso aplicativo AnTuTu benchmark. Ele aparece rodando o sistema operacional como Android 4.1.1 Jelly Bean e com uma CPU com clock de 1.5GHz (mas sem informação de GPU).

A pontuação total do Yuga  é de 11.321. Para comparação, um Xperia T (Snapdragon S4 Plus, dual-core Krait@1.5GHz, Adreno 225) faz 8270 e um LG Optimus G (Snapdragon S4 Pro quad-core Krait@1.5GHz, Adreno 320) marcou 13.643 .

Com esses números, provavelmente ele virá com um chipset S4 Pro como o Optimus G. As pontuações GPU do Yuga e do G Optimus são praticamente idênticas.

Mas tudo não passa de rumores. Ainda não dá para saber se ele usará um chipset S4 Pro, já que a Sony parece estar mais acostumada a usar o APQ8064 que é da linha S4 Plus. Vamos acompanhar, se ele apareceu no Antutu logo logo ele dá suas caras em outros testes “vazados”

Comentários

WORDPRESS: 4
  • comment-avatar
    Fábio 5 anos

    Oi André!

    Me desculpe, mas não parece (meeesmo!) japonês. Pois é escrito somente em "kan-ji" e caracteres inexistentes em idioma japonês – muito menos coreano, está em chinês provavelmente.

    • comment-avatar

      Valeu Fábio, vou corrigir. O site que usei de fonte disse japonês, parece que assim como eu ele não sabe a diferença das línguas orientais. Abs.

  • comment-avatar
    ezequielbsb 5 anos

    Quero ver o Xperia Play 2 com esse processador

  • comment-avatar
    jairoka 5 anos

    Belo device parrudo.

  • DISQUS: 0