Xperia Z5 premium no Brasil
Xperia Z5 premium no Brasil

Cá para nós que a Sony não é lá um belo exemplo na hora de precificar seus smartphones. Pensando nisso não era segredo para ninguém que o Xperia Z5 Premium e sua incrível tela 4K não seria barato no Brasil, pois então, enfim ele chegou. A Sony anunciou hoje o lançamento oficial do Xperia Z5 Premium que chega custando incríveis R$ 4.699,99. Isso só nos prova uma coisa: comprar smartphone premium no Brasil é coisa de rico.

Xperia Z5 premium possui 3 cores disponíveis
Xperia Z5 premium possui 3 cores disponíveis

Deixando a questão de preço de lado, a grande característica técnica do Xperia Z5 Premium é sua tela com resolução 4K, a primeira do mundo.  Ela possui 5,5 polegadas com a tecnologia Triluminos IPS da empresa. Para aproveitar todos os beneficios da resolução, já que não muito conteúdo nativo para ela, o Xperia Z5 Premium conta também com Upscale do conteúdo não 4K para 4K, como fotos e vídeos. Assim é possível assistir conteúdos com resolução menores como Netflix e Youtube também em 4K.

Traseira do Xperia Z5 Premium é de vidro
Traseira do Xperia Z5 Premium é de vidro

A câmera é tida atualmente como a melhor do mercado de smartphones. Possui um sensor de 23 MP que grava em 4K e possui um sensor Exmor RS, AF Hibrido que foca em até 0,03 segundo e Clear Image Zoom 5X .

Xperia Z5 Premium traseira
Traseira do Xperia Z5 Premium serve de espelho. Além disso é um boa forma de mostrar suas impressões digitais ;D

Abaixo um resumo de suas especificações do Xperia Z5 Premium:

  • Processador Snapdragon 810 (com sistema de refrigeramento)
  • 3GB de RAM
  • Câmera principal de 23 MP
  • Câmera traseira de 5 MP Widescreen
  • 32GB de memória Interna
  • tela de 5,5 polegadads 4K
  • A prova d’água e poeira
  • Disponível nas cores preta, cromada e dourada

Sem dúvidas que se trata de um super smartphone, mas com esse preço fica difícil. Com certeza o Galaxy S7, que com excessão da tela deve ser equivalente na câmera e melhor em todo o resto, deverá chegar custando menos. Mas não vamos tirar todo o mérito da Sony, é um baita e exclusivo aparelho, porém para poucos.

Sem comentários

Deixe uma resposta