Bem no primeiro dia do ano vazaram mais fotos dos próximos aguardados smartphones da Sony. Os conhecidos até então como “Sony Yuga” e “Sony Odin” posaram para fotos em um site vietnamita, mas dessa vez  foram confirmados os seus nomes finais: o Yuga será o Xperia X e o Odin será o Xperia ZL.

Embora as fotos tenham sido divulgadas nesse site vietnamita, as fotos são de um servidor da própria Sony, dando mais peso a esse rumor. (foto 1 e foto 2)

sonyzandzl

O Xperia Z será, como apontaram os rumores, um aparelho mais robusto e provavelmente um top de linha. Seu corpo será de um plástico “parecido com vidro”. Já o Xperia ZL será uma variante ligeiramente mais compacto e frágil. Segundo a fonte, ele terá um corpo de plástico mais simples parecido com o Xperia E dual, e isso o torna mais espesso que o irmão. Os rumores apontam que ambos aparelhos terão uma tela de 5 polegadas com resolução full HD 1080p, processador quad-core de 1.5GHz Snapdragon S4 Pro, 2GB de memória RAM e GPU Adreno 320. A câmera será uma de 13 MPx com tecnologia Exmor RS.

Nada é oficial. Isso irá acontecer na CES 2013, palco da maioria dos lançamentos do primeiro trimestre do ano.

Via Engadget

5 Comentários

Deixe uma resposta