Xperia T2 ultra

A Sony anunciou hoje o lançamento de dois novos modelos da linha Xperia, rodando Android, se trata do Xperia T2 Ultra, um fablet de 6 polegadas e o Xperia E1, um smartphone de entrada com tela de 4 polegadas. Segundo a Sony, o T2 Ultra tem como foco o mercado Asiático e Africano e vem para competir com os fablets mais baratos da concorrência, mas especificamente a Samsung.

O fablet Xperia T2 Ultra tem uma tela de 6 polegadas com resolução HD de 1280×720 pixels. A tela conta com a tecnologia Triluminos utilizada no Xperia Z1 e Xperia Z Ultra. Resumidamente falando, essa tecnologia usa pontos quânticos para entregar cores mais nítidas e puras, com mais tons e texturas visíveis, além disso a tela também traz a Mobile Bravia Engine 2.  Porém a Sony novamente usou uma tela TFT comum que mesmo com tanta tecnologia continua entregando resultados inferiores as telasc concorrentes de AMOLED e IPS. O processador é um Snapdragon quad-core  com 1.4GHz, tem ainda 1GB de RAM e 8GB de espaço para armazenamento expansíveis via microSD. Ele possui ainda uma variante Dual-SIM.

Xperia T2 ultra

Sua câmera é de 13 Megapixels e a bateria é de 3000mAh. Ele será vendido nas cores preta e roxa. Ele deverá vir com um preço competitivo e será uma boa alternativa para quem não tem grana para pagar o absurdo astronômico que a Sony cobra pelo Xperia Z Ultra.

Já o Xperia E1, é um smartphone de entrada que custará menos que o T2 Ultra. A tela é bem menos com apenas 4 polegadas com resolução de apenas 800×480 pixels. Seu processador é um dual-core de 1.2GHz. Ele possui apenas 512MB de RAM e 4GB de armazenamento. A julgar por suas configurações de 3 anos atrás, a Sony tem cobrar um preço bem pequeno para alguém querer comprar. O único diferencial desse aparelho são seus alto-falantes de 100dB e os 30 dias de acesso grátis à Sony Entertainment Network. O smartphone ainda aproveita alguns recursos da linha Wakmann, como o de chacoalhar o dispositivo para reproduzir as músicas aleatoriamente. O Xperia E1 tem uma bateria de 1700mAh. Assim como o Xperia T2 Ultra, ele virá em duas variantes, uma delas dual-SIM, e nas cores branca, preta ou roxa.

Xperia E1

A Sony não revelou preços ou quando eles serão lançados.

Sem comentários

Deixe uma resposta