Não é a primeira vez que a Sony faz isso, ainda sobre a alcunha de Sony Ericsson, no ano passado, a empresa tinha no mercado o Xperia arc, porém lançou logo depois o Xperia arc S que na verdade era o mesmo aparelho com processador overclokado. A história irá se repetir. Já faz um tempo que um aparelhos com código Lt26i é alvo de rumores e até já havia aparecido com o nome Xperia SL, pois bem, o pessoal do GSMarena conseguiu colocar as mãos nesse modelo antes de seu lançamento oficial. Eles descobriram que ele tem exatamente o mesmo hardware que o Xperia S porém com overclock no processador.

[nggallery id=16]

Ao invés de um dual-core de 1.5 GHz, como o Xperia S, o SL será um dual-core de 1.7 GHz usando o mesmo processador Snapdragon MSM8260.

Outras características como memória RAM continua com 1 GB, armazenamento interno de 32GB sem slot para micro SD. A tela é a mesma de 4.3 polegadas. E a mesma faixa transparente abaixo dos botões – que só para constar é a pior coisa que os engenheiros fizeram – continua lá. Para completar a mesma câmera de 13 Megapixels que faz vídeos em full HD.

[nggallery id=17]

O que todos esperam mesmo é o Lt29i, conhecido até agora como Hayabusa, esse é que será o top de linha da Sony para subsituir o Xperia Ion.

3 Comentários

  1. Bacana o aparelho, mas o que me deixa incomodado com SONY é que seus aparelhos apresentam uma tela muito estreita quando utilizado na horizontal, isso faz com que o teclado roube muita tale.

  2. Hello there Nice blog. Do you need to visitor publish in my own sometime? If that’s the case please tell me by means of email or perhaps reply to this particular comment simply due to the fact My partner and my spouse and i actually enrolled in notices and can realize should you.

Deixe uma resposta