sony_LT30p

Desde semana passada os rumores sobre um novo smartphone da Sony está borbulhando nos blogs e sites de tecnologia. Mas ele é real, e os russos do Mobilereview conseguiram colocar a mão em um protótipo. Para começar, ele não se parece com o suposto Xperia Z que citado em rumores recentes que teria um processador quad-core, o LT30p tem um dual-core e utiliza a nova CPU Krait da Qualcomm MSM8960, tem uma tela de 4,3 polegadas com resolução HD e câmera de 13 Megapixles, resumindo ele ainda não é um top de linha para competir com o Galaxy S III.

sony_LT30p

Segundo o site, eles ficaram decepcionados com o aparelho. A tela é inferior ao Xperia P e a câmera é o mais do mesmo e criticam que a Sony mantém a postura da Sony Ericsson colocando câmera com grande número de Megapixels e elevando o preço a alturas. Um ponto positivo é que ele diferencial um pouco o visual atual dos aparelhos da Sony que são praticamente todos iguais. Finalmente ele vem rodando o Ice Cream Sandwich, algo que a Sony não vem fazendo com seus lançamento que sempre trazem o Gingerbread.

Ele deve chegar pelo preço de 560 Euros que está muito alto para um aparelho que não pode competir com o Galaxy S III ou HTC One X, os tops Androids da atualidade. A data de lançamento deve ser dia 29 de Agosto, dia esse que a Sony já marcou uma conferência com a imprensa.

[nggallery id=12]

Enquanto ele não chega, confiram o review mais que completo do Mobilereview, que inclusive eles humildemente chamam de “primeira impressão”.

4 Comentários

  1. Poxa…gostei muito do visual, só a parte traseira que não é tão interessante assim…mas por um preço desses e dual core? Eu estou reservando para comprar um quad-core da Sony desde o lançamento do Xperia S.Ainda não entendo porque não fazer um quad, por a caso eles não querem seguir a "moda"? mas acabam ficando para trás… Seria inviável para eles ou para nós consumidores, pois é de conhecimento de todos que o valor dos aparelhos da Sony são um pouco salgados, mas isso não é o problema e sim pagar demais em algo que está "desatualizado" (um Dual já satisfaz e muito as necessidades de um usuário normal, mas os quad estão aí…) e caro. Espero que lancem logo um Quad com especificações do nível dos rumores, então será um super aparelho.

  2. Hiya, I am really glad I’ve found this info. Today bloggers publish only about gossips and net and this is actually irritating. A good site with interesting content, this is what I need. Thank you for keeping this site, I will be visiting it. Do you do newsletters? Can not find it.

Deixe uma resposta