sony-xperia-go

A Sony mostrou hoje ao mundo dois novos smartphones com Android: O Sony Xperia acro S e Xperia Go. Dois novos modelos que são resistentes a água e poeira. Ambos possuem hardware intermediário.

É sempre bom relembrar que smartphones resistentes a água são diferentes de a prova d’agua. Ou seja, não vai querer dar um mergulho com eles que você vai ter uma bela surpresa.

Xperia Go

sony-xperia-go

O Xperia Go possui uma tela de 3,5 polegadas com resoluçã de 480 x 320 pixels e roda em cima de um processador dual-core de 1GHz. Sua câmera, marca registrada das marcas, é de 5 MPx e grava vídeos em HD. Ele, assim como o Motorola Defy, é resistente a água. A versão do Android que vem embarcada nele é o Gingerbread, e adivinhem? eles promete atualização para o ICS.

O Xperia Go possui certificação  IP67 que garante proteção contra poeira e a imersões entre 15cm e 1 metro por 30 minutos.

Leia as especificações completas do Sony Xperia Go aqui.

Xperia Acro S

Xperia_acro_S

Xperia acro S já é um smart mais evoluído a começar por sua tela maior de 4,3 polegadas com resolução HD de 1280 x 720 pixels. Sua câmera principal é de 12 Megapixels e grava vídeos em full HD. Seu processador é um dual-core de 1,5 GHz e ainda tem 1GB RAM. Quem acompanha a Sony dever ter percebido que ele tem praticamente a mesma configuração do Xperia S lançado recentemente no Brasil. Assim como o Xperia Go é resistente a água e poeira. outro diferencial é que ela já vem rodando o Android 4 Ice Cream Sandwich.

Leia as especificações completas do Sony Xperia acro S aqui.

O Xperia acro S possui certificação IP55 e IP 57. A IP55 protege contra poeira e contra jatos de água de até  6.3mm. A IP57 protege contra imersões em água entre 15 cm e 1 m por 30 minutos.

Outro diferencial é que ele virá nas cores preto, branco e rosa. Nenhum deles tem previsão de quando começarão a serem comercializados.

E para aqueles que gostaram, uma ótima noticia: ambos os modelos já estão listados no site da Sony Brasil, ou seja, logo logo ele estarão também sendo vendidos por aqui.

1 Comentário

Deixe uma resposta