A Sony anunciou ontem oficialmente o Xperia ZQ no Brasil, um topo de linha com tela de 5″ full HD e processador quad-core, porém segundo o Xperiablog outro modelo da linha está sendo produzido, seu grande destaque será a resistência a água e poeira, ele se chamará Xperia ZR.

O Sony Xperia ZR irá compartilhar várias características do Xperia Z, como o mesmo processador quad-core, os 2GB de RAM e a câmera de 13 Megapixels. Também irá herdar caracterísitcas do Xperia ZQ como o padrão de design “omni balance” que é focado na criação de equilíbrio e simetria em todas as direções do aparelho, ou seja, um aparelho diminuto.

xperia_ZREle irá ganhar em certificações Water proof mas irá perder um pouco na tela, que será de 4.6 polegadas com resolução HD 720p. Os rumores indicam que ele pesará 140 gramas e terá 10mm de espessura, isso não é muito fino mas deverá ser efeito das proteções de água e poeira.

Acho interessante a proposta da Sony de investir no design dos aparelhos mais que outras fabricantes que usam o Android, onde os aparelhos atualmente são todos exatamentes iguais, como acontece com a Samsung.

Via GSMArena

1 Comentário

  1. pois e mas nada disso geralmente vem para o brasil ,pois o proprio exemplo eo{ xperia z} que no brasil e{ zq} pois o do brasil nao e resistente a agua e nem a poeira so o {z} la de fora essa coisas nao vem para ca e se vier vai ser o olho da cara,outro exemplo eo galaxy s3 que dizem que o do brasil e gorrila glass mas pelo que parece nao pois por que os la de fora nao quebrao tao facileos daqui e so encostar que quebrao

Deixe uma resposta