Esse seria o Xperia X

Recentemente haviam surgidos rumores sobre um smartphone da Sony que provavelmente será lançado durante a CES. Ele seria o novo top de linha da marca. O nome codinome dele seria “Odin”, mas novos rumores apontam para o nome “Xperia X” o que realmente faria mais sentido. Não importa o nome, o que importa é que o código dele é C650X e tudo leva a crer que em breve será anunciado.

O grande destaque ficaria por conta de sua tela de 5 polegadas, um processador quad-core de 1,5 GHz com chipset Snapdragon S4 Pro, memória RAM de 2GB e 32GB de memória interna, juntamente com Android 4,1 Jelly Bean que virá de fábrica. Seria a primeira investida da empresa japonesa frente a Samsung e seu Galaxy S3 e Note 2 e a LG com seus Nexus 4 e Optimus G.

Esse seria o Xperia X
Esse seria o Xperia X

A foto que divulgaram ainda não é oficial, mas se caso for, repararam que ele lembra bastante a linha RAZR da Motorola?

Via Ubergizmo

13 Comentários

  1. Tomara q eles mudem o design pois esse até parece um plágio do razr.
    Se fosse a apple já estaria colocando processo!;)

  2. A sony tem muito caminho pra percorrer ainda ! ela ainda ta no seu primeiro quadcore … processador fraco dmais para um top de linha … o optimus g2 da LG da uns dois desse !

  3. A sony tem muito caminho pra percorrer ainda ! ela ainda ta no seu primeiro quadcore … processador fraco dmais para um top de linha … o optimus g2 da LG da uns dois desse !

  4. A sony tem muito caminho pra percorrer ainda ! ela ainda ta no seu primeiro quadcore … processador fraco dmais para um top de linha … o optimus g2 da LG da uns dois desse !

  5. A sony tem muito caminho pra percorrer ainda ! ela ainda ta no seu primeiro quadcore … processador fraco dmais para um top de linha … o optimus g2 da LG da uns dois desse !

  6. A sony tem muito caminho pra percorrer ainda ! ela ainda ta no seu primeiro quadcore … processador fraco dmais para um top de linha … o optimus g2 da LG da uns dois desse !

  7. A sony tem muito caminho pra percorrer ainda ! ela ainda ta no seu primeiro quadcore … processador fraco dmais para um top de linha … o optimus g2 da LG da uns dois desse !

Deixe uma resposta