Xperia M2

A Sony hoje mostrou de tudo: seu topo de linha Xperia Z2, seu novo tablet Xperia Z2 tablet, e seu fablet Xperia T2 Ultra. Para fechar a linha de smartphones, ela anunciou também o Xperia M2. Se trata de um smartphone intermediáriocom um bom hardware para o segmento. Ele conta com um bom hardware e promete finalmente oferecer uma disputa a altura com o Moto G, que lidera o segmento no mundo todo. O Sony Xperia M2 vem com um display de 4,8 ” TFT com resolução de 540×960 pixels. Seu processador é um chipset Snapdragon com um processador Cortex-A7 400 quad-core de 1.2GHz, a GPU é uma Adreno 305 GPU e possui 1GB de RAM. Há útil 8GB de memória interna, expansível com um slot microSD.

Xpeia M2

Xperia M2 possui uma câmera de 8MP com sensor de Exmor RS da Sony. Tem um único flash LED e é capaz de gravar vídeos 1080p. No quesito conectividade, o Sony Xperia M2 oferece 3G com HSPA, GPS com GLONASS, NFC, Wi-Fi com DLNA, Bluetooth 4.0 e rádio FM.

O Sony Xperia M2 roda o Android 4.3 Jelly Bea, mas a Sony irá tratá-lo com KitKat logo após o lançamento. Ele vai chegar às prateleiras globalmente em todo o mundo.

Como dá para notar, o Xperia M2 irá substiuir o Xperia M que chegou faz pouco tempo no Brasil e o Xperia L, que tem um hardware bem parecido mas com tela inferior.

1 Comentário

Deixe uma resposta