Sony-Xperia-P-e-Sony-Xperia-U

Sony-Xperia-P-e-Sony-Xperia-U

A Sony anunciou hoje na MWC que acontece em Barcelona o lançamento de 2 novos smartphones com Android: o compacto Sony Xperia U e o médio porte Sony Xperia P. Eles integram os novos smartphone sem a marca Ericsson no nome juntamente com os já anunciados na CES2012 Xperia S e Xperia Ion. Mas o mais importante é que a Sony através do seu facebook já disse que eles virão para o Brasil.

Um dos destaques desses dois modelos é que ambos utilizam o processador recém lançado da ST-Ericsson que são cortex A9 com dois núcleos. Todo o conjunto CPU, chipset e GPU ainda não foram usados em outros smartphones de marcas famosas.

Abaixo segue trecho do release que recebemos:

Nova série Xperia™ NXT

Durante a feira, a companhia apresentarou a nova série Xperia™ NXT – a próxima geração de smartphones da Sony, que inclui os novos Xperia™ P e Xperia™ U, além do já conhecido Xperia™ S. Estes novos smartphones combinam tudo o que o mercado espera de um produto Sony: tecnologia, performance, entretenimento e design diferenciado. Agora o consumidor pode escolher qual é a melhor tela disponível de acordo com as suas necessidades, seja ela um smartphone enquanto estiver fora de casa , a TV na sala de casa, um laptop no escritóripo ou um tablet na casa de amigos, por exemplo.

Os novos Xperia™ P e Xperia™ U possuem Reality Display com Mobile BRAVIA® Engine, que oferece imagens nítidas e de alta qualidade mesmo sob luz solar direta, e, assim como o Xperia™ S, têm capacidade para capturar fotos em pouco mais de um segundo com apenas um único toque.  Ambos os novos smartphones vêm com processador dual core de 1 GHz para um desempenho superior.

Design

Esta nova geração de smartphones Xperia™ possui design diferenciado que traz um visual imediatamente reconhecível. A característica mais marcante é o “elemento transparente”, uma faixa que circunda a base do telefone e também integra componentes da antena invisíveis. O elemento transparente acende quando recebe chamadas, textos e notificações.

A nova interface do usuário também segue os mesmos princípios de design e melhora ainda mais a experiência em Android™ oferecendo ricos aplicativos, além de ícones e  conteúdos com um layout mais clean. Outro ponto de destaque da nova interface é a possibilidade de acesso aos aplicativos favoritos diretamente pelo bloqueio de tela.

Xperia™ P  uma experiência ultra-brilhante

Com o corpo feito totalmente em alumínio, o Xperia™ P é o primeiro produto a trazer embarcada a tecnologia WhiteMagic™ da Sony. Esta nova tecnologia oferece na tela a  experiência de visualização mais brilhante aliada a maior fidelidade de cor. Além disso, a  eficiência de energia inteligente ajusta automaticamente o brilho da tela de acordo com a luminosidade do ambiente, com o intuito de economizar a bateria. Se o usuário estiver num ambiente de alta luminosidade como uma praia por exemplo,  o brilho da tela se intensificará.

Xperia™ U – design compacto e personalizado

O Xperia™ U une o entretenimento Sony a um design elegante e compacto que permite a personalização por dentro e por fora. O novo smartphone possui faixa transparente que ilumina de acordo com a cor das fotos vistas na galeria ou a arte do álbum de músicas que está tocando. O smartphone também pode ser personalizado com capas removíveis ​​que refletem a personalidade do usuário.

Com tecnologia xLoud™ e  de áudio 3D integrado ao leitor de música, os consumidores irão desfrutar de uma experiência de som nítido e alto. Eles também podem transmitir músicas do aparelho para alto-falantes sem fio com apenas um toque.

SHARE
Post anteriorSony Xperia U
Próximo postSamsung Galaxy Tab 2 10.1

5 Comentários

  1. Puxa. Gostei muito dos modelos. Sao show de bola. Vamos ver agora o preço, acredito que com o lançamento de diversos quad cores os dual cores dimuniam o valor.

  2. Vão ao site http://www.kabum.com.br pois lá há descontos nos celulares e com o pagamento no boleto á vista, ganha-se 15% de desconto… o Xperia U custa quase R$1.000,00 e eu paguei R$720,00 com desconto…
    Vale muito a pena comprar…
    Agora só aguardo o recebimento do mesmo.

Deixe uma resposta