Como havia prometido tempos atrás, a Sony deu mais detalhes sobre as datas para atualizações de seus smartphones para o Android Jelly Bean. Os primeiros aparelhos a serem atualizados serão os mais recentes Xperia T, TX e V, nenhum desses ainda é vendido no Brasil. Eles começarão a receber a atualização em Fevereiro e deve ter a totalidade já atualizada em Março.

Passado o tempo de atualização do trio acima, o próximo trio a ser atualizado serão os modelos Xperia P,  J e Xperia go. Eles começarão a serem atualizados em Março.

Os últimos a serem atualizados serão os tops de linha do ano passado Xperia S, Xperia SL, ion e o acro S. Eles começarão a serem atualizados a partir de Abril, se a lógica for seguida.

Isso significa que alguns modelos que estavam para ser atualizados como o Xperia arc S, Xperia U, sola, miro e por último o tipo ficarão para sempre no ICS. A Sony já se pronunciou sobre esses modelos:

“InfelizmenteA qualidade de experiência do sftware Xperias depdende de vários fatores como resolução de tela, plataforma do hardware e memória RAM. No caso do Xperia go, essa combinação de fatores dele favorece a experiência do Jelly Bean

Infelizmente no caso do Xperia tipo, Xperia miro, Xperia U e Xperia sola, isso não acontece. Então tomamos a decisão de deixar eles no Ice Cream Sandwich.”

1 Comentário

Deixe uma resposta