Xperiamiro_FrontV_Pink

A Sony parece que veio para ficar no mundo Android. Ela vem sempre lançando novos smartphones de sua linha Xperia. Hoje a empresa mostrou 3 novos modelos: Xperia Miro, Xperia Tipo e Tipo dual. Detalhe que ela assim como a concorrência está de olho no mercado de dual SIM. O Tipo dual é o primeiro Android com Dual SIM da empresa. Os 3 modelos podem ser encarados como aparelhos de entrada, contrariando os rumores que acreditavam que a Sony apresentaria hoje um top de linha, até um Xperia Play 2 era cogitado. Abaixo alguns detalhes dos modelos:

Xperia Miro

O Sony Xperia Miro é bastante fino com apenas 9.9 mm e possui uma tela de 3.5 p0legadas com resolução de 320 x 480 pixels. Seu processador é um modesto single-core de 800 MHz. Ele vem com uma integração especial com o Facebook integrando o contato, fotos e outras coisas automaticamente. Ele vem rodando o sistema Android 4 Ice Cream Sandwich.

Xperiamiro_FrontV_Pink

A Sony colocou no Xperia Miro traz suporte a tecnologia de som chamada xLOUD que potencializa o seu som. Sua câmera, marca registrada da marca, é de 5 Megapixels e traz um LED como flash, que além de flash pode ser usado para indicar chamadas perdidas, confesso que nunca tinha visto isso antes. A Sony garante que sua bateria aguenta até 24 horas de uso continuo e conectado, só acredito vendo. Confiram as especificações completas do Xperia Miro clicando aqui.

Xperia Tipo e Tipo dual

O Xperia Tipo é o nome oficial daquele que nos rumores era chamado de “tapioca” (e se parece bastante com o Defy Mini). Ele é mais simples ainda que o Miro. Possui tela de apenas 3.2 polegadas e sua câmera é de 3.2 Megapixels. O processador é o mesmo de 800 MHz e usa a já antiga GPU Adreno 200. Ele tem uma bateria até que grande para seu porte com 1500 mAh que também promete 24 horas de uso assim como o irmão maior. Confiram as especificações completas do Xperia tipo clicando aqui.

Xperiatipo_black_Front

O Tipo dual é exatamente igual ao anterior, porém possui suporte a 2 SIM Cards, ou seja, você irá poder usar duas operadoras diferentes nesse aparelho. Todos eles rodam o Android 4 Ice Cream Sandwich. Confiram as especificações completas do Xperia tipo dual clicando aqui.

1 Comentário

  1. Agora entendi porque não atualizaram o xperia play…

    Tavam querendo usar o tempo pra desenvolver pra esses celulares ae.

Deixe uma resposta