Xperia E dual
Xperia E dual

A Sony anunciou hoje em um comunicado à imprensa o novo membro da série Xperia. Trata-se do Xperia E dual – smartphone dual chip, que chega ao mercado com funcionalidades dedicadas à música, sendo a escolha ideal para aqueles consumidores que não abrem mão de qualidade e praticidade. O aparelho chega aos pontos de venda de todo o Brasil a partir desta semana pelo preço sugerido de R$ 549.

O Xperia E dual é equipado com a função xLOUD ™ e 3D Surround, para um som potente e sem distorção. O smartphone possui um equalizador manual para uma maior liberdade de ajuste do áudio e 4GB de memória interna + 50 GB online* para armazenamento. É possível ainda filtrar o ruído de fundo para que os consumidores possam manter conversas claras em qualquer ambiente.

Xperia E dual
Xperia E dual

Como membro da série Xperia™, seu aplicativo “Walkman” permite adicionar informações como capa do álbum, artista, ano e gênero da música à lista pessoal e compartilhar no Facebook. Além disso, o aplicativo facilita a busca de letras, vídeos e informações de artistas no canal do Youtube.

Confiram as especificações completas do Xperia E dual

Xperia E dual foi projetado para simplificar a vida dos consumidores, que podem alternar facilmente de um chip para outro, usufruindo dos benefícios de mais de uma operadora, e para possibilitar a utilização de um chip pessoal e outro profissional. Com a tecnologia, é possível programar a prioridade de um dos chips em horário comercial e, o segundo chip, após o expediente ou nos finais de semana.

Segundo Joe Takata, gerente de produtos da Sony Mobile no Brasil e América do Sul, “O Xperia E dual é uma ótima opção para os consumidores que estão migrando para seu primeiro smartphone por reunir a praticidade do dual chip e excelência em música e som da Sony a um preço acessível”.

Outro destaque do aparelho é o exclusivo modo de economia de bateria, chamado STAMINA**, que aumenta em quatro vezes ou mais o tempo de espera do smartphone. Isto é possível graças à sua inteligência de reconhecer quando a tela está apagada e desligar os aplicativos abertos quando não usados. Ao acender a tela, os aplicativos voltam a funcionar normalmente.

Principais características:

  • Dual Chip
  • Android 4.0 atualizável para Android 4.1
  • App  WALKMAN® com Som 3D Surround
  • Tecnologia XLOUD™: amplifique a potência do seu som sem distorção
  • Tela de 3,5” e câmera de 3MP
  • Bateria de 1500 mAh com STAMINA* para aumentar 4x a duração
  • Processador de 1 GHz

3 Comentários

  1. Interessante ver como a briga no baixo custo vai começar a acelerar, em especial com a vinda do FirefoxOS e do Ubuntu Phone e dos WP de baixo custo. Esperemos que as empresas parem de tratar o lowend como porcaria

Deixe uma resposta