Xperia L - Novo intermediário da Sony
Xperia L - Novo intermediário da Sony

A Sony anunciou hoje seu mais novo Android intermediário: o Xperia L. Um belo smartphone que tem como destaque sua câmera. O Xperia L é equipado com uma câmera de 8 Megapixels que utiliza a mais nova tecnologia da Sony para smartphones, o sensor Exmor RS além de trazer nativamente o modo HDR tanto para tirar fotos como fazer vídeos. Para fechar o pacote do “câmera phone” ele traz um botão dedicado para tirar fotos.

Xperia L - Novo intermediário da Sony
Xperia L – Novo intermediário da Sony

Quanto ao resto das características do Xperia L, ele possui uma tela de 4.3 polegadas com resolução de 854x480px e uma tampa de vidro resistente a riscos. Seu chipseto é um Snapdragon MSM8230 de 1 GHz da Qualcomm e utiliza um processador com dois núcleos Krait, por isso deve ter um excelente desempenho. Com essas especificações ele vem para competir com o nono RAZR D1 da Motorola.

Ele claramente veio para subsitituir o Xperia P, é um upgrade dele. Ele traz também o admirado LED na parte inferior do aparelho que produz alguns efeitos de iluminação de acordo com a imagem que está sendo vista na tela, confesso que não entendi muito bem isso.

[nggallery id=41]

Para fechar, o Xperia L possui uma bateria de 1900mAh e um modo STAMIN para otimizar o consumo de energia. Ele virá nas cores branca, vermelha e preta. O Android que virá será o Android 4.1 Jelly Bean. A data de lançamento é para o segundo trimestre do ano, ou seja, a partir de Abril. Nenhuma informação foi dada para sua chegada no Brasil por enquanto.

1 Comentário

Deixe uma resposta