A Sony segue com sua estratégia de expandir sua linha Xperia unificando a linha de tablets, que já levavam o nome da empresa, com a nova linha de smartphones sem o Ericsson no nome. Em Setembro a empresa irá lançar um tablet dentro da linha “Xperia tablet”, o mesmo terá uma tela de 9.4 polegadas e corpo de alumínio. Ele virá rodando Android, mas não há informações sobre a versão.

Tablet Xperia

Além da tela de que terá resolução de 1280 x 800 pixels, ele terá um chipset Tegra 3. Ele também terá uma câmera frontal de 1 Megapixels e traseira de 8 Megapixels. A bateria terá de 6000 mAh. Ele será 42% mais fino que os modelos anteriores da linha Sony S e mais leve com um corpo de alumínio à prova de respingos.

Uma série de acessórios também serão destaque, incluindo uma capa com teclado integrado estilo o Surface da Microsoft, base de carregamento, docking stand, alto-falante dock, posição tablet e bolsa de transporte.

Ele terá três variantes diferentes, sendo um modelo com 16GB que deve custar 449,99 dólares, um de 32GB custando$549,99 e um mais potente com 64GB que custará $ 649,99.

A fonte que divulgou as informações diz trabalhar dentro da empresa. As fotos abaixo são bem convincentes e não parecem ser montagens.

[nggallery id=15]

1 Comentário

  1. Da Sony pode saber q vai receber atualizações por um bom tempo
    Mas preferia q o processador fosse o novo da Qualcomm Quad COre

Deixe uma resposta