live-walkman-images-21

A linha Walkman da Sony Ericsson foi uma das mais famosas antes do domínio dos smartphones. Eu mesmo tive um W800 que até hoje o considero um dos melhores celulares para música de todos os tempos. Os Walkmans não fizeram muito sucesso no mundo dos smartphones já que tiveram uma rápida passagem em smartphone com o extinto Symbian UIQ. Mas a Sony Ericsson resolveu ressuscitar essa série e lançou o Live Walkman com o sistema Android. E depois de alguns meses ele chega finalmente no Brasil.

live-walkman-images-21

Com o Android em sua versão 2.3.4, ele chega no mercado de smartphones para proporcionar uma experiência musical única. O aparelho traz um botão Walkman dedicado, que oferece acesso instantâneo ao leitor de música, permitindo compartilhar todo o conteúdo através de uma integração com o Facebook.

Ele tem processador de 1GHz single core e memória RAM de 512MB. Ele é pequeno, porém é bastante espesso, bem acima da média com 14.2mm. Ele tem design curvo, acabamento brilhante e visor de vidro mineral. A tela é de de 3.2 polegadas, também tem câmera frontal para vídeo chamadas e principal de 5 megapixels que permite a gravação de vídeos em HD.

Além disso, com a atualização do sistema operacional Android para a versão 2.3.4, o aparelho traz diferentes funcionalidades como a função de digitação apenas deslizando os dedos entre as teclas e o novo recurso que integra o Facebook no Xperia, permitindo a sincronização de fotos, arquivos de mídia e agenda do Facebook diretamente no celular. Com ele é possível, por exemplo, “Curtir” músicas diretamente no music player do telefone e as mesmas serão automaticamente publicadas no perfil do usuário.

sony_ericsson_android_walkman_2

Outra novidade é a exclusiva tecnologia de foto panorâmica em 3D permite que as imagens da câmera sejam capturadas de forma panorâmica e depois visualizadas em uma TV 3D. A atualização também permite aos consumidores desfrutar de todos os benefícios da plataforma Android Gingerbread incluindo Skype e Google Talk com vídeo chamada.

Leia também:

Cada vez mais nossos consumidores buscam smartphones que ofereçam o melhor em comunicação e entretenimento. Pensando nisso, trouxemos ao Brasil o novo Sony Ericsson Live Walkman, que traz sistema operacional Android aliado à função musical, possibilitando o acesso a diversos aplicativos que podem incrementar ainda mais esta experiência”, explica Joe Takata, gerente de produto da Sony Ericsson.

Sony Ericsson Live Walkman, conta com caixas de som com tecnologia xLOUD, que permite uma potência sonora elevada, sem causar ruídos e distorções no som do aparelho. A bateria permite uma autonomia de aproximadamente 7 horas em conversação e 600 horas em repouso. Em reprodução de áudio oferece até 17 horas e meia de música e 6 horas e meia de vídeo.

Abaixo algumas de suas características:

• Integração com o Facebook: Permite a integração e sincronização de fotos, arquivos de mídia e agenda do Facebook diretamente no celular.

• Botão Infinito: Proporciona aos consumidores acesso imediato a novos conteúdos sobre o seu artista favorito, como vídeos, informações sobre o artista e pesquisas de letras de música.

• TrackID: identifica a faixa de música você está ouvindo no rádio FM ou em um tocador de música. A faixa pode ser instantaneamente compartilhada ou baixada.

• Tecnologia xLOUD: Permite ouvir músicas em níveis elevados, aumentando a potência da saída de áudio dos alto-falantes embutidos sem causar distorções.

E o preço? ele chegará com preço sugerido de R$749 desbloqueado nas opções de cores preta e branca.

1 Comentário

Deixe uma resposta