xperia m2 aqua-2

A cada ano parece que a Sony se afunda mais. A empresa que já vendeu sua divisão de computadores Vaio, agora afirmou que as divisões de celulares e a de TVs correm o risco de fechar as portas nos próximos 3 anos. Quem fez a declaração foi o próprio CEO da empresa, Kazuo Hirai, que afirmou estar pensando em diversos caminhos para tentar reerguer a empresa. Isso inclui mudanças drásticas nos setores de dispositivos móveis e a divisão de TVs, que podem incluir a vendas das mesmas.

Kazuo Hirai afirmou que “algumas operações precisam serem feitas com cautela. Então afirmou que as duas divisões precisam de revisões urgentes o que inclui uma possível joint-venture ou novas alianças, caso contrário as duas estarão no vermelho no máximo em 3 anos.”

Notem que no texto ele diz que as divisões precisam ser revisadas, ele não disse o que envolve isso, mas a venda é uma possibilidade. Ele também a criação de uma joint-venture, é estranho isso já que a divisão de celulares era uma e foi dividida, no caso a Sony-ericsson.
Já novas aliançar pode significar sim a venda da linha Xperia para outra marca, sem dúvida existem empresas interessadas. Em breve é provável que teremos mais notícias, afinal não é sempre que um CEO admite o problema em público.

Sem comentários

Deixe uma resposta