xperia_e_1

A Sony anunciou oficialmente dois novos modelos da família Xperia: o Xperia E e o Xperia E dual. Dois smartphones de baixo custo e, obviamente, de hardware modesto para os padrões atuais. O grande destaque fica por conta da entrada da empresa no mundo dos dual SIM cards. Ambos possuem tela de 3,5 polegadas e chipset Qualcomm Snapdragon MSM7227A com uma CPU de 1GHz.

Atualização – O Xperia E dual já foi lançado no Brasil por 549 Reais.

A grande surpresa é que eles embora sejam modestos, são capazes de rodar o Android Jelly Bean.

xperia_e_2

Na parte de trás as duas versões do Xperia E apresentam uma câmera de 3.2 Megapixels, e ambos não possuem câmera frontal. Há 4 GB de armazenamento interno do telefone, com 2.2GB disponíveis para o usuário, além do suporte a cartões microSD.

A bateria tem uma capacidade de 1530mAh e Sony diz que vai durar até 6 horas em conversação, ou 530 horas de standby. Reprodução de música e vídeo são classificados em 30 e 8 horas. Além disso ele recebeu a tecnologia Walkman xLOUD.

O Xperia E estará disponível nas cores preto, branco e rosa, enquanto o Xperia E dual nas cores preta e dourada apenas. Ambos chegam no ano que vem mas nada sobre os preços foi divulgado

1 Comentário

Deixe uma resposta