A Sony parece que gostou de lançar smartphone atrás de smartphone, será que a Samsung contagiou a empresa? Ela anunciou mais dois modelos hoje, o Xperia M e o Xperia M dual. Ambos são modelos de entrada quase intermediários.

Ambos possuem uma tela de TFT MVGA de 4 polegadas e processador dual core de 1GHz Snapdragon S4. A GPU é uma Adreno 305 e possui 1GB de memória RAM.

xperia_m

A câmera é de 5 Megapixels e utiliza o sensor Exmor RS e grava vídeos em HD 720p. A câmera frontal é de 0,3 MPx. O armazenamento interno é de 4GB. Eles vem rodando o Android 4.1 Jelly Bean com a interface proprietária da Sony. Eles serão vendidos nas cores Preto, Branco, Roxo e amarelo. A única diferença de ambos é mesmo a quantidade de SIM Cards.

A Sony parece que está entrando na onda da Samsung lançando vários aparelhos com as mesmas especificações. Esse Xperia M, por exemplo, parece com o recém anunciado Xperia L e também com o já antigo Xperia P. Ainda não há informações sobre o preço do Xperia M, apenas que chegam nesse trimestre.

1 Comentário

  1. Esses fabricantes querem fazer o consumidor de palhaço, sinceramente, 4gb de armazenamento, dais voce tira 2gb do sistema sobram pífios 2gb.

Deixe uma resposta