F800_com_android_ICS

Depois da era dos smartphones os players MP3 estão quase que desaparecidos das prateleiras, com exceção do iTouch da Apple, quase que nenhum aparelho é lançado. A Samsung até que chegou a lançar um player rodando Android que leva o nome Galaxy, mas parece que não emplacou. Mas contrariando todos, a Sony que é dona da marca que é sinônimo de aparelhos portáteis, a linha “Walkman”, anunciou nos EUA o lançamento de um player chamado F800 rodando o Android em sua versão 4.0 Ice Cream Sandwich. Chega a ser até engraçado já que nenhum smartphone novo da marca vem rodando o ICS.

F800_com_android_ICSA proposta ele é dar “extrema experiência de entretenimento”. O F800 Series Walkman proporcionará aos proprietários um “generoso leque de aplicativos pré-instalados.” Ou seja, ele provavelmente irá usufruir de todos os benefícios que o robô tem.

Além disso, o F800 possui Wi-Fi, Bluetooth, 20 horas de autonomia de reprodução de música, possui o sistema de altofalantes chamado xLOUD que corta distorção e também as tecnologias S-Master Digital Amplifier MX e Clear Audio. Virá nas opções de 8GB, 16GB, 32GB de armazenamento.

Embora ainda não aja data de lançamento nem informações sobre preço, fica a pergunta no ar: vale a pena comprar um aparelho desses ou um smartphone? será que pode repetir o sucesso do iTouch?

Via Phonearena

1 Comentário

Deixe uma resposta