Sony anuncia F800 Walkman player com Android ICS, mas não é um smartphone

Sony anuncia F800 Walkman player com Android ICS, mas não é um smartphone

Microsoft Lync 2013 finalmente liberado para Android
ZTE Grand S agora é oficial, tela de 5 polegadas FHD e processador quad-core de 1,7 GHz
Samsung vai trazer Kitkat para vários aparelhos, menos no Brasil.

Depois da era dos smartphones os players MP3 estão quase que desaparecidos das prateleiras, com exceção do iTouch da Apple, quase que nenhum aparelho é lançado. A Samsung até que chegou a lançar um player rodando Android que leva o nome Galaxy, mas parece que não emplacou. Mas contrariando todos, a Sony que é dona da marca que é sinônimo de aparelhos portáteis, a linha “Walkman”, anunciou nos EUA o lançamento de um player chamado F800 rodando o Android em sua versão 4.0 Ice Cream Sandwich. Chega a ser até engraçado já que nenhum smartphone novo da marca vem rodando o ICS.

F800_com_android_ICSA proposta ele é dar “extrema experiência de entretenimento”. O F800 Series Walkman proporcionará aos proprietários um “generoso leque de aplicativos pré-instalados.” Ou seja, ele provavelmente irá usufruir de todos os benefícios que o robô tem.

Além disso, o F800 possui Wi-Fi, Bluetooth, 20 horas de autonomia de reprodução de música, possui o sistema de altofalantes chamado xLOUD que corta distorção e também as tecnologias S-Master Digital Amplifier MX e Clear Audio. Virá nas opções de 8GB, 16GB, 32GB de armazenamento.

Embora ainda não aja data de lançamento nem informações sobre preço, fica a pergunta no ar: vale a pena comprar um aparelho desses ou um smartphone? será que pode repetir o sucesso do iTouch?

Via Phonearena

Comentários

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar
    Iago Luz 5 anos

    bom aparelho, mas meio sem noção .

  • DISQUS: 0
    Google Analytics Alternative