Sonho realizado: The king of Fighters é lançado para Android

Avatar de André Luiz
23/03/2012 às 16:57 | Atualizado há 12 anos
Sonho realizado: The king of Fighters é lançado para Android 1

Sinto até emoção de escrever esse post: o melhor jogo de luta que já existiu em minha opinião chegou para Android. Não, não estou falando do Street Fighter, estou falando do The King of Fighters. Pode até parecer exagero a minha colocação, mas isso é a minha opinião já que joguei muito, mas muito esse jogo em fliperamas. Acreditem, até campeão da cidade eu já fui no The King of Fighters 96. Mas o mais importante é que a versão chegou para Android.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O esquema do jogo é o mesmo que reinou nas máquinas de fliperama da década de 90. São 3 jogadores que jogam um há um. São ao todo 20 lutadores, contando com vários lutadores lendários como o “estrela” do jogo Kyo Kusanagi e também o time dos irmãos Bogard da série Art of Fighters também da SNK.

Sonho realizado: The king of Fighters é lançado para Android 3

No modo galeria você ainda conseguirá desbloquear cartões comerciais, ilustrações e conteúdo bônus. A SNK também diz que no futuro um ranking do The king of Fighters será disponibilizado on-line.

Na descrição do Google Play diz que somente os aparelhosSamsung Galaxy S2, Samsung Galaxy Tab 10.1, SonyEricsson Xperia arc e Xperia Play são compatíveis, mas obviamente outros devem funcionar perfeitamente. Sinceramente eu nesse momento estou morrendo de inveja de quem tem um Xperia Play nesse momento. Quem sabe se agora a Capcom não toma vergonha na cara e libera logo o Street Fighter que há um ano estão falando que vão lançar para Android.

A parte ruim fica por conta do preço, ele custa R$ 10,87 e necessita de quase 400 MB de arquivos que serão baixados após a instalação. Segue o link do Google Play.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ