Sinto até emoção de escrever esse post: o melhor jogo de luta que já existiu em minha opinião chegou para Android. Não, não estou falando do Street Fighter, estou falando do The King of Fighters. Pode até parecer exagero a minha colocação, mas isso é a minha opinião já que joguei muito, mas muito esse jogo em fliperamas. Acreditem, até campeão da cidade eu já fui no The King of Fighters 96. Mas o mais importante é que a versão chegou para Android.

O esquema do jogo é o mesmo que reinou nas máquinas de fliperama da década de 90. São 3 jogadores que jogam um há um. São ao todo 20 lutadores, contando com vários lutadores lendários como o “estrela” do jogo Kyo Kusanagi e também o time dos irmãos Bogard da série Art of Fighters também da SNK.

No modo galeria você ainda conseguirá desbloquear cartões comerciais, ilustrações e conteúdo bônus. A SNK também diz que no futuro um ranking do The king of Fighters será disponibilizado on-line.

Na descrição do Google Play diz que somente os aparelhosSamsung Galaxy S2, Samsung Galaxy Tab 10.1, SonyEricsson Xperia arc e Xperia Play são compatíveis, mas obviamente outros devem funcionar perfeitamente. Sinceramente eu nesse momento estou morrendo de inveja de quem tem um Xperia Play nesse momento. Quem sabe se agora a Capcom não toma vergonha na cara e libera logo o Street Fighter que há um ano estão falando que vão lançar para Android.

A parte ruim fica por conta do preço, ele custa R$ 10,87 e necessita de quase 400 MB de arquivos que serão baixados após a instalação. Segue o link do Google Play.

6 Comentários

  1. CARA Adorei essa noticia o.o' Vivo jogando o 200 no Meu Game e agora vou baixar com certeza para meu Xperia Play, pena que é meio grande, mais tenho jogos maiores e isso espero que não seja problema ( BAIXAR é tenso >.< ' ) E o melhor é que não tem essa de "dedinho na tela" ;P

  2. Cara não gosto de Android, mas se têm alguma coisa que eu admito que ele é melhor é em relação aos games,
    showwwww, sou fãn de KOF, ficar só na vontade mesmo.

Deixe uma resposta