Celular, notebook, tablet, câmera de aventura, videogame. Transportar todos esses gadgets não é problema para quem precisa ou quer ficar o tempo todo conectado.  filtroBEMLIGADOokNa bolsa, no bolso, na mochila ou nas mãos, os dispositivos digitais estão sempre por perto. Mas aonde recarregar tantas baterias e de tantos usuários? Poucos espaços públicos oferecem tomadas suficientes, os quartos de hotel exigem malabarismos dos hóspedes que precisam optar entre carregar o celular ou usar o abajur, e mesmo em casa ou nos escritório é difícil ter tomadas para todos.  Pior: os famosos benjamins ou ‘Ts’, muitas vezes sobrecarregados, provocam danos aos equipamentos a eles ligados. Uma solução para quem não quer correr riscos e nem ficar sem bateria acaba de chegar ao mercado: é o Bem Ligado, um carregador USB com filtro de linha que, em sintonia com os dispositivos da moda, é portátil, prático, leve e colorido e ainda protege os aparelhos a ele ligados de surtos de tensão, ruídos e descargas atmosféricas.

bem ligado2

Bivolt (127V e 220V) e disponível nas cores branco, preto, laranja e verde, o Bem Ligado tem  duas tomadas de saída padrão NBR 14136:2002,  dois conectores USB tipo A (para dispositivos que se conectam diretamente à porta USB do computador ou por um cabo de extensão) e um conector USB tipo B (modelo opcional), que permite usá-lo como HUB. Ambos são indicados para equipamentos eletrônicos sensíveis, como microcomputadores, impressoras, monitores, PDVs, aparelhos de som e imagem, calculadoras, luminárias e games.

“São três produtos em um só, mas, sem dúvida, os pontos fortes do Bem Ligado são o carregador USB e sua relação custo benefício”, diz Walter Romano, diretor comercial da Fabritec, que desenvolveu e fabrica o Bem Ligado. O modelo com entrada para HUB custa ao usuário final R$ 59,90 e, segundo Romano, não há similares no mercado brasileiro por esse preço, com assistência técnica em todo território nacional e três anos de garantia oferecida pela Enermax, tradicional marca de produtos de energia também fabricada pela Fabritec.

O Bem Ligado está à venda em lojas de material elétrico e de informática, papelarias, supermercados, home centers etc.

Mais informações: http://enermax.com.br/produto/bem-ligado/

1 Comentário

Deixe uma resposta